Tempos difíceis

Britney Spears revela quantas vezes saiu para se divertir em Las Vegas em período sombrio

Princesa do Pop vem tentando ser livre para usufruir do seu próprio dinheiro


Britney Spears sorrindo
Britney Spears quer liberdade e usufruir do dinheiro que conquistou - Foto: Divulgação

Britney Spears fez questão de rebater o próprio pai, Jamie Spears, que falou que o "vício e saúde mental da filha são piores do que o público imagina". A Princesa do Pop afirmou que em quatro anos morando em Las Vegas, no auge do trabalho recentemente, saiu para se divertir apenas duas vezes.

A cantora de 39 anos de idade fez a revelação no Instagram. "Aqui está um minuto meu no meu novo vestido branco! Eu comprei saltos vermelhos… Eu nunca usei saltos vermelhos antes!!!! Fui a uma festa de reggae… tocou uma banda e a música era muito legal! Tenho pensado sobre a vida e qual é a minha versão de sucesso... para mim é saber que usei meu coração acima da minha cabeça e é difícil às vezes por causa do ego... mas às vezes ego é proteção!", escreveu.

"Tenho que dar o fora daqui... Ok... Estou falando bobagem! De qualquer forma, eu no meu vestido branco! Eu estava pensando em quando fiz shows em Vegas... Nos quatro anos que estive lá, saí apenas duas vezes! Infelizmente, não estou mentindo. Mas não é por isso que estou compartilhando isso com vocês ... foi a única vez que usei uma roupa branca!", acrescentou.

A liberdade de Britney Spears

Britney Spears tem travado uma luta na justiça há meses, para tentar tirar seu pai como seu tutor. Na primeira audiência da cantora com o pai, ela perdeu na justiça. O tribunal de Los Angeles decidiu que Jamie Spears continue sendo o tutor da artista. A princesa do pop havia pedido que seu pai deixasse de ser seu tutor, mas a corte negou a solicitação. Sendo assim, Jamie mantém o controle da vida financeira e outras questões pessoas da filha.

Brenda Penny, juíza responsável pelo processo, não levou em consideração o depoimento emocionante de Britney em junho. Na ocasião, a cantora declarou que sofreu abusos durante sua vida profissional, que atrapalharam sua saúde.

"Eu só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido nenhum. Estou farta. Sendo honesta, quero processar minha família", desabafou a cantora em depoimento. Desde que esteve no tribunal pela última vez, Britney contou que muitas coisas aconteceram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado