Polêmica

João Guilherme se pronuncia após vazar número de Zé Felipe na web

Ator se desculpou por vacilo com o irmão


João Guilherme e Zé Felipe
João Guilherme e Zé Felipe - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 15:50,
atualizado em 23/08/2021 às 15:53

O ator João Guilherme fez um pedido de desculpas para o irmão, Zé Felipe. O filho caçula de Leonardo acabou vazando o número do cantor durante conversa com os seguidores do Instagram, o que fez com que o Zé precisasse trocar de chip.

No momento do ocorrido, o jovem tinha aberto uma interação onde o pedido foi que ele conversasse com o marido de Virgínia Fonseca. Ele não só mostrou as últimas mensagens que trocou com o irmão, como também fez a solicitação de uma chamada de vídeo. Nessa, o contato do famoso acabou aparecendo para todos.

Depois do descuido, João compartilhou um print da ligação e brincou: "Tinha sido sem querer, mas agora que a m*rda tá feita". Além disso, ainda fez uma declaração para Zé: "Te amo, irmão".

Em outro story, o ator apareceu em uma foto na frente ao espelho, com a seguinte legenda: "Sou lerdão mano". E ainda mostrou um vídeo feito por Virgínia, onde o irmão aparece comprando um chip novo, dando risada. "Que bom que ele levou numa boa", escreveu João.

João Guilherme se pronuncia após vazar número de Zé Felipe na web

João Guilherme aparece em cama de hospital

Em outubro de 2020, o famoso mostrou em seu perfil da mesma rede social um registro onde aparece em uma cama de hospital. Com a preocupação dos seguidores, ele explicou qual tinha sido o motivo de sua ida a clínica.

"Hoje eu tô no hospital, mas eu tô super bem, nada de mal. Inclusive, só coisa de bem. Vocês lembram que eu tinha operado meu ombrinho, quarentena, tinha esfolado... Então, tinham deixado uns attachments dentro de mim, aí eu tirei agora", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado