Passou por apuros

João Guilherme aparece com ombro machucado após acidente: "Está doendo"

O ator surgiu nas redes sociais para conversar com os fãs


O ator João Guilherme
O ator João Guilherme deu detalhes do acidente sofrido - Foto: Reprodução

Interprete do personagem Luca Tuber na novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT, o ator João Guilherme usou os stories em seu perfil no Instagram para acalmar os fãs e seguidores. João sofreu um acidente na noite da última terça-feira (30) enquanto se deslocava para a fazenda da família do pai, o cantor Leonardo.

"Estou fazendo esse vídeo de um outro celular, enviando de um número para a minha mãe ou para meu tio postar para eu poder falar com vocês", iniciou o jovem, dizendo que tentou se comunicar com o público na quarta-feira (01), mas não conseguiu. "Está tudo em ordem, está tudo certo.. todos bens. Todos que se envolveram naquele acidente importuno estão bem", acrescentou ele, citando os irmãos e o motorista.

"Graças a Deus a gente não se machucou. Não teve nada mais grave que as nossas perdas materias, como meu celular, muitos documentos, muitas roupas... então, graças a Deus estamos bem", disse o ator no início da tarde desta quinta-feira (02).

"Logo eu recupero um celular para voltar a trabalhar na internet, para mostrar o nosso dia a dia. A gente está na fazenda, que é o destino da gente desde antes do acidente", explicou João, que está usando tipoia por ter machucado o ombro durante o novo acidente.

João Guilherme aparece com ombro machucado após acidente: \"Está doendo\"

João Guilherme saiu com ombro machucado

O ator e cantor já havia sofrido um acidente durante a estadia na fazenda do pai, o cantor Leonardo. João Guilherme precisou operar o ombro por conta da queda. No final de maio, o jovem acabou se desequilibrando enquanto andava de skate e precisou ir para o hospital.

"Não estou podendo responder a amigos, conhecidos, nem ver Instagram e nem ver o que as minhas fãs falaram. Tá tudo em ordem. Tinha machucado meu ombro. Mês passado tive uma acidente doméstico e machuquei o ombro. E aí meu ombro está doendo, tinha operado.. então está meio dolorido. Está todo mundo bem, menos o carro. Só agradecer a vida dos outros", concluiu o ator nos stories nesta tarde.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado