Nas redes

Namorada de João Guilherme comenta rumores sobre gravidez: "Fogo no parquinho"

Influencer decidiu abrir o jogo


Jade Picon e João Guilherme
Jade Picon e João Guilherme - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (28), Jade Picon, namorada de João Guilherme, resolveu se pronunciar pelo Twitter sobre os rumores de que estaria grávida.

Com uma foto onde onde mostra a barriga, ela desmentiu tudo: "Era isso que vocês estavam esperando, né? Fogo no parquinho (risos), não foi dessa vez".

Também usando a função stories do Instagram, ela se divertiu com o boato que foi formado devido uma publicação feita por ela anteriormente.  "Não estou grávida! O emoji que coloquei é porque é o único de anjo que tem. Não tem bebê vindo. Hoje vi um anjo na minha sombra. Foi muito especial esse momento", esclareceu, que em outro momento, voltou a explicar o uso do emoji: "Foram momentos muto especiais de extrema conexão que abriram os meus olhos. por isso o emoji de anjo".

As especulações começaram após um desabafo feito pela famosa. "Oi, gente. Eu ia ficar total sumida porque hoje, dia 28 de maio de 2020, aconteceram algumas coisas que me tocaram e, juro, parece que eu acabei de acordar. Está surreal. Estou tirando o dia de hoje para assimilar tudo. Estou muito feliz e, de verdade, nunca estive tão grata a vida inteira. Para que entendi bem as coisas. Espero que todo mundo esteja bem e, quem não estiver, que tire um tempo para espairecer. É a melhor coisa", contou.

Vale lembrar, que Jade assumiu namoro com o ex de Larissa Manoela em 2018.

Internautas repercutem publicação da namorada de João Guilherme

Pouco tempo depois de postar a imagem, a repercussão veio de imediato, e os internautas não economizaram nos comentários feitos, alguns fazendo brincadeiras, e outros com tom de incomodação.

"Gente o músculo até quando ela estufa a barriga... meu sonho", escreveu um. "Eu não acreditei muito, pois você não seria tão irresponsável de ter outro filho agora com o seu 1° tão novinho ainda... ter q cuidar de duas crianças não é fácil não hein...", disparou outro. "menina escrota, só quer biscoito", comentou mais um.

Namorada de João Guilherme comenta rumores sobre gravidez: \"Fogo no parquinho\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado