Polêmica

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme faz comentário e é "cancelado": "Vocês são tóxicos"

Ator se defendeu e atriz se pronunciou sobre o assunto


Larissa Manoela e João Guilherme
Larissa Manoela e João Guilherme já foram namorados - Foto: Reprodução

Larissa Manoela se tornou um dos assuntos mais comentados da internet por causa do seu ex-namorado, João Guilherme. O ator se envolveu em uma nova polêmica nesta quinta-feira (6) ao usar o Twitter para criticar o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

“Acabei de assistir aves de rapina, o filme da muié do coringa sabe? mei blé (sic)”, publicou o artista. Ele se referia a personagem Arlequina e, ao não citar a protagonista pelo nome, irritou seus seguidores, inclusive tomou um puxão de orelha da apresentadora Maisa. “A João Guilherme, muié do coringa é OSSO (sic), bradou.

O filme estreou hoje nos cinemas, mas João foi convidado para assistir à pré-estreia, dando sua opinião sobre a produção. “A gente conhece a Margot Robbie, já você só como atual namorado da Jade Picon e ex-namorado da Larissa Manoela”, detonou um internauta. “Você precisa se tratar”, disparou outra seguidora.

João Guilherme ficou chateado com os ataques que sofreu e se posicionou sobre o assunto. “Olha, eu achei que falando mulher do coringa ia ser mais fácil de vocês entenderem de quem eu tava falando vei não foi desmerecendo não (sic)”, explicou.

“Vocês aqui do Twitter são tÓxÍCoS. vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas para me ofender(?) porque vocês não vem aqui quando eu falo bom dia? ou desejo uma ótima tarde? Não entendo mesmo (sic)”, continuou.

“Já pedi desculpa, não me ofenda de nenhuma maneira. Eu falei m**** no fim do ano passado e eu vi o quão ruim é ofender alguém, vocês que me mostraram isso a gente não vai pra lugar nenhum oprimindo os outros”, acrescentou o ator.

E o que Larissa Manoela tem a ver com o assunto?

A atriz se tornou um dos principais assuntos da internet, pois usuários do Twitter afirmaram que João Guilherme só era conhecido como ex-namorado da Larissa Manoela.

A artista, com muito deboche, também falou sobre o assunto. “Meu nome entrou nos TT 2h da manhã, ainda bem que não acordei pra ver do que se tratava, meu sono tava precioso”, disparou. “Acordei e gritei: O Auge!”, brincou.

João Guilherme é filho do cantor Leonardo, irmão de Zé Felipe e Pedro. Ele namorou Larissa Manoela por dois meses e meio, durante as gravações da novela Cúmplices de um Resgate, mas o relacionamento terminou em 2016.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado