Momento fofura

Virginia Fonseca mostra joias de filha com Zé Felipe

Maria Alice é a primeira filha do casal


Virginia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice no colo
Virginia Fonseca mostra joias de filha com Zé Felipe - Reprodução

Virginia Fonseca compartilhou um momento fofura com os fãs. No Instagram, a influenciadora exibiu as joias da pequena Maria Alice, sua filha com o cantor Zé Felipe.

"A mamãe morre de fofura e amor", disse a youtuber ao compartilhar a imagem da criança com um anel e uma pulseira de ouro.

E não para por aí! Ao nascer, a menina também ganhou uma pulseira da marca Louis Vuitton, no valor de R$ 2.190. "Olha esse presentinho que o Augusto (Freire) deu para Maria Alice que coisa mais fofa do mundo. Achei super meiguinha, muito linda", disse Virginia na época.

A influenciadora também não esconde a vontade de engravidar novamente.  Na última quarta-feira (12), Virginia admitiu em seu Instagram, por meio dos Stories, que quer mais um herdeiro para breve.

"Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar", mirou ela, que não pretende trocar suas próteses de silicone enquanto não tiver todos os filhos que deseja. Virginia, no entanto, não detalhou quantos pretende ter. Mas, não deve trocá-las tão logo.

A homenagem de Virgínia Fonseca à filha

Na semana passada, ela posou com a pequena no colo e mostrou que eternizou sua mão na costela. "Não doeu nada", garantiu ela, que fez o desenho junto com Zé Felipe, porém, no peito. A mãe e o irmão da influenciadora também tatuaram o nome de Maria Alice.

Zé Felipe deu detalhes, aliás, de como engravidou a esposa. Tudo aconteceu após ela passar por uma lipo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Fonseca explicou que a enfermeira autorizou os dois a voltarem à ativa, e o filho de Leonardo então fez uma revelação: “Dez dias depois, estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado