Deu ruim

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, passa por cirurgia: "Perdi o controle"

O ator contou tudo o que aconteceu pelas redes sociais


O ator João Guilherme
O ator João Guilherme deslocou o ombro e passou por cirurgia - Foto: Reprodução/Montagem

João Guilherme, o Luca Tuber da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, passou por um procedimento cirúrgico no final de semana após se acidentar ao andar de skate e deslocar o ombro. No sábado (30), o ator filho do cantor Leonardo recebeu alta do hospital e usou as redes sociais para falar sobre a situação.

"Hoje eu tive alta do hospital! Precisei ajeitar um negocinho no meu ombro, graças a todos envolvidos e a Deus deu tudo certo. Pra melhorar o dia está lindo. Obrigado pela energia positiva", disse João Guilherme na função stories do Instagram, ainda agradecendo pelas mensagens de apoio.

O ex-namorado da atriz Larissa Manoela ainda deu detalhes do procedimento. "Acabei de voltar a consciência, e mano, eu sempre fui fã de anestesia. Olha meu braço?! Anestesia é muito daora, mano, eu nem qual foi a hora que eu perdi o controle da minha vida. Eu estava falando e quando fui ver eu já não via. No momento que ele enfiou a agulha em mim, só me lembro do agora", explicou.

Quarentena de João Guilherme

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, passa por cirurgia: \"Perdi o controle\"

Antes de deslocar o ombro na fazenda do pai Leonardo, João Guilherme já havia descolorido o cabelo, tirado o bigode e cortado a sombracelha. Agora, o rapaz de 18 anos está com os fios da cor roxa e também parte da sombracelha. 

Outra situação que chamou bastante a atenção foi quando ele sangrou pela nariz. "quem também tem problemas com tempo seco manda o emoji de coração que vc mais usa", escreveu ele, justificando o problema.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado