Intimidade

Zé Felipe revela que engravidou Virgínia em apenas três minutos: "Igual galo"

Cantor deu detalhes do momento em entrevista


Zé Felipe
Zé Felipe e Virgínia - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2021 às 17:01,
atualizado em 23/07/2021 às 17:08

O cantor Zé Felipe deu detalhes de como foi o momento em que Virgínia Fonseca engravidou. Ao abordar a vida pessoal dos dois, ele acabou brincando com a duração da relação sexual, que aconteceu após a influenciadora passar por uma lipo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Fonseca explicou que a enfermeira autorizou os dois a voltarem à ativa, e o filho de Leonardo então fez uma revelação: “Dez dias depois, estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos".

Completando a história, Virgínia afirmou que os dois já estavam tentando muito, e não acreditavam que aconteceria naquele momento. “Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, contou.

Zé Felipe se irrita com seguidor

O sertanejo se revoltou ao responder um seguidor sobre a mulher não amamentar mais a filha, Maria Alice, que tem apenas um mês de vida. Um rapaz criticou a loira por já ter desmamado. "Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", escreveu. "Meu irmão, vai toma [sic] no seu c... seu fdp, não fala o que não sabe, seu otário", rebateu o famoso.

Virgínia foi às redes sociais e defendeu a atitude do marido. "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", pediu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado