Cuidando da saúde

João Guilherme surge em cama de hospital e se manifesta: "Nada de mal"

Ator tranquilizou seus fãs


João Guilherme
João Guilherme - Foto: Montagem/Reprodução

O ator João Guilherme apareceu em uma cama de hospital em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (06) e depois, com a preocupação dos seguidores, resolveu explicar o motivo de sua ida para uma clínica.

Como forma de tranquilizar os fãs, o famoso afirmou que foi apenas retirar pontos referentes a uma cirurgia que passou anteriormente, no ombro. "Hoje eu tô no hospital, mas eu tô super bem, nada de mal. Inclusive, só coisa de bem. Vocês lembram que eu tinha operado meu ombrinho, quarentena, tinha esfolado... Então, tinham deixado uns attachments dentro de mim, aí eu tirei agora", disse.

Em outro momento, o ator ainda destacou que sua mãe, Naira Ávila, estava com ele fazendo companhia: "Minha mãe vai me acompanhar aqui, mas tá safe, volto para casa hoje mesmo, só alegria", avisou.

João Guilherme aparece com ombro machucado

No começo de julho, o filho do cantor Leonardo usou os Stories da mesma rede social para contar que tinha machucado o ombro durante um acidente enquanto se deslocava para a fazenda do pai.

"Estou fazendo esse vídeo de um outro celular, enviando de um número para a minha mãe ou para meu tio postar para eu poder falar com vocês", iniciou, dizendo que tentou se comunicar com o público anteriormente, mas não conseguiu. "Está tudo em ordem, está tudo certo... todos bem. Todos que se envolveram naquele acidente importuno estão bem", acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado