Na delegacia

Ator é preso após ser flagrado com substância ilegal

Artista foi detido depois de policiais encontrarem material em seu carro


Nicholas Brendon posado na ápoca de Buffy: A Caça Vampiros
Ator é preso após ser flagrado com substância ilegal - Foto: Reprodução

Nicholas Brendon, o intérprete de Xander Harris de Buffy, a Caça-Vampiros (1997-2003), foi preso após supostamente portar medicamentos ilegais. O ator foi detido após policiais encontrarem o material em seu carro e não conseguir explicar a origem da substância, segundo detalhou o TMZ. De acordo com autoridades de Indiana, nos Estados Unidos, o artista dirigia seu carro de forma suspeita, ao fazer sinalização de maneira inadequada e conduzir o veículo em zigue-zague.

Segundo a publicação, ao ser abordado pela polícia, Nicholas estava tremendo de nervoso, além do pulso acelerado. Ele também teria dado uma identidade falsa para as autoridades, que logo usaram os cães farejadores para buscar algum tipo de droga no automóvel.

Uma receita de sais de anfetamina em nome de outra pessoa foi encontrado no carro, e os policiais suspeitaram que o ator usava identidade falsa para obter a substância, fato confirmado pelo artista. 

O ator tailandês Thanapat Thanachakulphisan, mais conhecido como Toy Toy, está sendo acusado de assassinar a namorada com 20 facadas. O artista foi preso na manhã da sexta-feira (6/8), depois de ter sido encontrado ao lado do corpo de Chatsaran Suwannakit e de uma faca de 13 cm, no interior de sua casa, segundo o site tailandês The Pattaya News.

A polícia foi chamada para a ocorrência e achou o ator em estado de choque na cena do crime. No dia anterior, Toy Toy e sua namorada estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. O motivo da conversa seria o trabalho do ator, já que ele interpreta pessoas gays em produções no país. Segundo depoimento do artista, a moça tinha o ameaçado com faca e, ao tentar tirar o objeto dela, acabou ferindo a namorada.

O cantor e ator Kris Wu é preso após acusação de estupro

O cantor e ator Kris Wu, conhecido por ter feito parte do conjunto de K-Pop EXO, também foi preso após ter sido acusado de estupro. Segundo o site Variety, o rapaz enganou mulheres para conseguir manter relações sexuais com elas. Nas redes sociais, autoridades do distrito de Chaoyang, em Pequim, China, informaram sobre a ocorrência e deram detalhes do suposto crime do artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado