Astro da música

Escândalo pop: Kris Wu, ex-grupo EXO, é preso após acusações de estupro

Cantor foi detido por suposto abuso sexual; artista nega crime


Kris Wu posado para foto
Kris Wu, ex-grupo EXO, é preso após acusações de estupro - Foto: Reprodução

O cantor e ator Kris Wu, conhecido por ter feito parte do conjunto de K-Pop EXO, foi preso após ter sido acusado de estupro. Segundo o site Variety, o rapaz enganou mulheres para conseguir manter relações sexuais com elas. Nas redes sociais, autoridades do distrito de Chaoyang, em Pequim, China, informaram sobre a ocorrência e deram detalhes do suposto crime do artista.

"Em resposta a relatos da internet que 'Wu Xfan repetidamente enganou mulheres jovens para fazer sexo' e outras questões relacionadas, após investigações policiais, Wu Xfan (homem, 30 anos, canadense) foi detido pela suspeita de crime de estupro, de acordo com a lei", contou o perfil que representa os agentes.

A primeira denúncia contra o artista aconteceu no início de julho, quando uma ex-fã do cantor, Du Meizhu, revelou que Kris havia a alcoolizado durante uma festa, há dois anos, e, depois, abusou sexualmente dela. Segundo a jovem, ela tinha 17 anos na época da ocorrência e que o artista teria cometido o mesmo crime com ao menos sete mulheres. De acordo com a denúncia, Kris se aproximava de pessoas de seu fã clube e testes de elenco.

"Eu só encontrei essa mulher uma vez em 5 de dezembro de 2020, enquanto estava com um grupo de amigos... Eu declaro que nunca 'selecionei concubinas', coagi mulheres a sexo, droguei pessoas para estuprá-las ou me envolvi com meninas menores de idade! Se realmente houvesse esse comportamento, eu certamente iria de bom grado para a cadeia", defendeu o artista nas redes sociais.

Kris Wu quer processar por difamação mulher que o denunciou

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o cantor irá processar Du por difamação. Fenômeno do universo K-Pop, Kris teve seu contratos cancelados com empresas importantes após ventilar na imprensa internacional seu possível abuso sexual.

Em junho, foi a vez de Marilyn Manson ser acusado de abuso sexual. Em abril, a atriz Esme Bianco, conhecida por interpretar Ros na série Game of Thronesprocessou o cantor Marilyn Manson nos Estados Unidos, com a acusação de estupro, agressão e de dopá-la com entorpecentes. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado