Na delegacia

Ator é preso acusado de assassinar namorada a facadas

Artista foi detido após ser encontrado ao lado do corpo da moça


Toy Toy posado na beira de uma piscina
Ator é preso acusado de assassinar namorada a facadas - Foto: Reprodução

O ator tailandês Thanapat Thanachakulphisan, mais conhecido como Toy Toy, está sendo acusado de assassinar a namorada com 20 facadas. O artista foi preso na manhã desta sexta-feira (6), depois de ter sido encontrado ao lado do corpo de Chatsaran Suwannakit e de uma faca de 13 cm, no interior de sua casa, segundo o site tailandês The Pattaya News.

A polícia foi chamada para a ocorrência e achou o ator em estado de choque na cena do crime. No dia anterior, Toy Toy e sua namorada estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. O motivo da conversa seria o trabalho do ator, já que ele interpreta pessoas gays em produções no país. Segundo depoimento do artista, a moça tinha o ameaçado com faca e, ao tentar tirar o objeto dela, acabou ferindo a namorada.

O cantor e ator Kris Wu, conhecido por ter feito parte do conjunto de K-Pop EXO, também foi preso após ter sido acusado de estupro. Segundo o site Variety, o rapaz enganou mulheres para conseguir manter relações sexuais com elas. Nas redes sociais, autoridades do distrito de Chaoyang, em Pequim, China, informaram sobre a ocorrência e deram detalhes do suposto crime do artista.

 

Kris Wu quer processar por difamação mulher que o denunciou

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o cantor irá processar Du por difamação. Fenômeno do universo K-Pop, Kris teve seu contratos cancelados com empresas importantes após ventilar na imprensa internacional seu possível abuso sexual.

Em junho, foi a vez de Marilyn Manson ser acusado de abuso sexual. Em abril, a atriz Esme Bianco, conhecida por interpretar Ros na série Game of Thronesprocessou o cantor Marilyn Manson nos Estados Unidos, com a acusação de estupro, agressão e de dopá-la com entorpecentes. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado