Atrás das grades

Além de Belo: Relembre sete famosos que já foram presos

Outros famosos, assim como Belo, também já tiveram problemas com a justiça


Charles Paravanti, Dado Dolabella e Marcelo Anthony
Charles, Dado e Marcello já foram detidos pela polícia - Foto/Montagem

O cantor Belo sofreu ao longo da última semana sua terceira prisão desde 2003. Desta vez, ele é é investigado por conta de um show que ocorreu no Complexo da Maré, mesmo com as proibições devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O artista diz que seguiu todos os protocolos de segurança. Além dele, outros famosos brasileiros também já foram presos pelos mais variados motivos.

Desde o campeão da primeira A Fazenda (2009) até o galã Marcello Anthony já foram parar atrás das grades. Em 2018, Dado foi preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos, enquanto Anthony foi flagrado comprando maconha.

Confira:

Rafael Ilha

Além de Belo: Relembre sete famosos que já foram presos

O ex-polegar Rafael Ilha já teve problemas sérios com a dependência química, o que fez com que sua carreira declinasse nos anos 90. O cantor já teve que dar explicações sobre supostas irregularidades com a placa do carro e já teve até mandado de prisão por não informar à Justiça sobre uma mudança de endereço.

Há 12 anos, Ilha chegou a ser preso por tentativa de sequestro e em 2014, voltou por porte ilegal de armas. No total, o campeão de A Fazenda 10 (2018) foi preso por oito vezes.

Marcello Anthony

Além de Belo: Relembre sete famosos que já foram presos

O ator foi preso em 2004, quando foi flagrado pela polícia comprando maconha em Porto Alegre. Anthony tentava comprar 100 gramas da droga. Nessa quantidade, é considerado tráfico no país.

Em 2009, falou sobre o ocorrido ao portal Terra: "Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha. Mas foi bom porque eu cresci. Estava no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde estava me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza".

Charles Paraventi

Além de Belo: Relembre sete famosos que já foram presos

Quem aí lembra do professor Afrânio de Malhação? Em 2004, o ator foi acusado de ter agredido um estudante em uma pizzaria no Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, foi duas vezes para a cadeia. A primeira por porte de drogas, e a segunda por corrupção ativa. Em 2011, no entanto, ele voltou à prisão.

Há 10 anos, Paraventi foi acusado de ter batido na ex-mulher, com quem ainda vivia junto, embora estivessem separados. Na Globo, ele ficou em Malhação entre as temporadas 2001 e 2007 como o icônico professor do Múltipla Escolha.

Caco Ciocler

Além de Belo: Relembre sete famosos que já foram presos

No ano de 2007, Ciocler foi pego durante uma blitz policial portando maconha no carro. Após ser detido, o ator alegou que não sabia da droga no veículo. Na época, ele vivia o fotógrafo Renato e até o advogado dele na ocasião, afirmou à Folha de São Paulo que ficou surpreso com o fato. "O Caco está isento de culpa e responsabilidade criminal. Ele não sabia que o amigo era usuário. Se tiver algum culpado neste caso, é o amigo", declarou o advogado.

Fábio Assunção

Assunção teve um período difícil por conta da dependência química e em 2017, seu comportamento chamou a atenção na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. Fábio estaria em um veículo que bateu em uma viatura da Polícia. Mesmo sem estar no volante, o ator e os outros passageiros desceram do carro e foram solicitados pelos policiais que fossem até a Delegacia de Polícia.

O ator global, visivelmente alterado, se recusou e chegou até mesmo a quebrar o vidro traseiro da viatura. Ele foi preso por dano qualificado ao patrimônio público, resistência à prisão e desacatado a autoridade. Em maio de 2018, foi autuado por embriaguez ao volante.

Dado Dolabella

Além de Belo: Relembre sete famosos que já foram presos

O campeão da primeira temporada de A Fazenda também já teve problemas com a Justiça. Ele acabou sendo preso em 2018 por não pagar a pensão do filho. Segundo a polícia ele devia quase R$ 200 mil. O ator também foi condenado em 2017 a pagar pensão a um dos filhos, chegando a preso em agosto daquele ano, mas conseguiu uma liminar.

André Gonçalves

Além de Belo: Relembre sete famosos que já foram presos

O ator André Gonçalves, que interpretava Barrabás em Jesus (2018) na Record foi preso há quase três anos no Rio de Janeiro. Gonçalves estava em um bar quando se envolveu em uma confusão. Ele foi levado a delegacia e liberado posteriormente. O boletim de ocorrência dizia que o ator discutia por uma conta de R$ 200, chegando a chutar um veículo estacionado. Gonçalves ainda xingado os policiais e feito ameaças.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado