Jornada Astral

Angélica muda o visual e surpreende artistas

Apresentadora publicou um vídeo nas redes sociais


Angélica e Luciano Huck brindam com caneca no estúdio do Vídeo Show
Angélica muda visual para programa na HBO Max

Na noite da última quinta-feira (19), a apresentadora Angélica surpreendeu fãs e público com um novo corte de cabelo, agora mais curto e na altura dos ombros. Com o novo visual, ela arrancou elogios de diversos artistas, dentre eles Juliana Paes, Ivete Sangalo e Evaristo Costa. Com 47 anos, a artista deixou a Globo no fim de 2020 e se prepara para estrear o programa Jornada Astral na HBO Max.

“Todo dia e dia … dia recheado de boas energias e talentos … a autoestima agradece”, publicou a loira ao som da música Levitating, da cantora America Dua Lipa. “Coisa Linda”, comentou Sangalo. A atriz Juliana Paes também elogiou: “Que Linda”. O novo visual de Angélica também foi aprovado pelo jornalista Evaristo Costa que reagiu com palmas ao vídeo da apresentadora.

 

No dia 28 de junho, Angélica e a plataforma de streaming HBO Max anunciaram o projeto Jornada Astral. Onde a apresentadora vai comentar sobre a temática astrologia.

“Muito feliz em dividir uma novidade com vcs !!! entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa JORNADA ASTRAL: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente”.

Silvio Santos lamenta Angélica fora da TV

No primeiro programa após o isolamento por conta da Covid-19, Silvio Santos lamentou que Angélica esteja afastada da TV aberta. A declaração ocorreu durante o Roda Roda no momento que ele tentou adivinhar três apresentadoras no painel. A esposa de Luciano Huck está fora da Globo desde o fim de 2020.

“A terceira eu já sei, mas ela tá afastada ( Angélica). Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido (Luciano Huck) dela vai pegar um negócio legal”, falou Silvio Santos.  Em seguida, ele também usou do seu comentou sobre a saída de Fausto Silva dos domingos da Globo e brincou que aceitaria ser o substituto, caso não fosse de outra emissora. “Se eu não fosse contratado do SBT, eu iria pro lugar do Faustão”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado