Em casa

Glória Menezes tem alta do hospital

Atriz estava internada desde o dia 4 de agosto no mesmo hospital que o marido, Tarcísio Meira, morreu após complicações da Covid-19


A atriz Glória Menezes em pé sorrindo
Glória Menezes teve alta do hospital - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 13:41,
atualizado em 16/08/2021 às 13:54

A atriz Glória Menezes, 86 anos, recebeu alta do hospital Albert Eintein, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao NaTelinha. Ela estava internada com Covid-19 desde o dia 4 de agosto. Após mais de uma semana, ela tirou a máscara de oxigênio e voltou para casa, sem o marido, pela primeira vez em quase 60 anos.

Em reportagem especial sobre a trajetória de Tarcísio Meira exibida no Fantástico, o filho do casal, Tarcísio Filho, havia dito que ainda não havia data para a alta médica porque era preciso fazer exames periódicos para saber se ela estava curada da doença. Mas o ator deixou claro que a mãe estava bem e já não necessitava mais de oxigênio.

Tarcísio Meira morreu no mesmo hospital que Glória Menezes estava internada

Tarcísio Meira morreu na manhã da última quinta-feira (12) por complicações da covid-19 aos 85 anos. Ele era casado desde 1962 com Glória Menezes, que também está internada na mesma unidade com o coronavírus, porém com sintomas leves.

Um dos casais mais famosos da televisão brasileira começou ali uma trajetória de sucessos. Os atores formaram diversos pares românticos, tanto que ganharam a série Tarcísio e Glória (1988). O último trabalho do artista ocorreu em Orgulho e Paixão (2018), enquanto a atriz esteve em Totalmente Demais (2015).

No ano passado, ambos foram demitidos pela Globo, em um processo de reestruturação, após 53 anos. O casal passaria a trabalhar por obra, como virou praxe entre os artistas de uns anos pra cá.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado