Hora do adeus

Morre atriz das câmeras escondidas do SBT

Therry Klotzel faleceu aos 74 anos após internação desde o início do mês


Therry Klotzel posada sorridente
Morre atriz das câmeras escondidas do SBT - Foto: Sergio Savarezi/ Divulgação SBT

Nesta terça-feira (17), a atriz das câmeras escondidas do SBT Therry Klotzel morreu aos 74 anos, vítima de câncer no pâncreas. A artista estava internada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo desde 3 de agosto para um tratamento de vesícula biliar, quando descobriu que também estava com o tumor. A emissora divulgou uma nota informando sobre o falecimento da atriz e exaltando o trabalho exercido pela artista no canal.

"O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito no dia de hoje (17), na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo", dizia o comunicado.

"Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa... O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento", lamentou o SBT.

O corpo da atriz será cremado em Diadema, em São Paulo. Figurinha carimbada nas câmeras escondidas, Therry foi uma das protagonistas do quadro Os Velhinhos se Divertem, no Programa Silvio Santos. Nas gravações, ela sempre aparecia como idosa em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas engraçadas. Ela ainda participou do A Praça é Nossa.

Morre Tarcísio Meira

Morreu na manhã da quinta-feira (12) o ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Ele faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava intubado.

Tarcísio era casado desde 1962 com Glória Menezes, que também está internada na mesma unidade com o coronavírus, porém apresenta boa recuperação. Um dos casais mais famosos da televisão brasileira começou ali uma trajetória de sucessos. Os atores formaram diversos pares românticos, tanto que ganharam a série Tarcísio e Glória (1988).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado