Treta

Dani Russo anuncia fim da carreira após briga com gravadora

Internada, a YouTuber lamentou relação complicada com empresa


Dani Russo fazendo selfie
Dani Russo anuncia fim da carreira após briga com gravadora - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (17), Dani Russo usou as redes sociais para anunciar o fim de sua carreira musical. A YouTuber fez a declaração através dos stories no Instagram, depois que uma fã postou apoio à cantora, que está internada em um hospital há cinco dias por não conseguir se alimentar. Dani justificou sua decisão em abandonar carreira ao comentar sobre as dificuldades que vem tendo com sua gravadora.

"Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam. Sem falar que não recebo um centavo das visualizações (dos clipes). E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental", escreveu a YouTuber.

"Muitos traumas estão mexendo com minha cabeça hoje. Abuso que sofri quando criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês não sabem", desabafou.

Em julho, Whindersson Nunes fez um desabafo sobre a sua profissão. Por meio do seu perfil do Twitter, o humorista refletiu sobre o fato de ter que ser engraçado, mesmo quando não está bem. Recentemente, ele passou pela perda do filho, que nasceu prematuro e não resistiu.

"Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste", escreveu ele na rede social. Whindersson já assumiu publicamente a luta contra a depressão, que chegou a afastá-lo dos projetos.

Por meio dos comentários, ele recebeu apoio dos fãs, que enviaram mensagens positivas. "Tu é o melhor, não deixa ninguém te convencer do contrário", escreveu um. "As pessoas nunca te levam a sério, é horrível que tudo é piada!", opinou outro. "Eu entendo, tentar ser engraçado mesmo estando triste é muito desgastante", concordou mais um.

Susana Werner relembra abandono de carreira

Casada há 19 anos com o ex-jogador Júlio César, Susana Werner relembrou no podcast Parolar que abandonou sua carreira como atriz e contratos na Globo para viver o sonho do marido. "A gente brinca pra caramba, fala que o Júlio é o meu plano de previdência, que deu certo", disse ela no bate-papo. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado