É possível?

Mulher surpreende e afirma que é casada com fantasma de Michael Jackson

Michael Jackson usaria seu corpo para dançar, comer e cantar


Michael Jackson e Kathleen
Michael Jackson e Kathleen: cantor morreu em 2009 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 09:33,
atualizado em 18/08/2021 às 10:23

Parece que Billie Jean não é o amor de Michael Jackson (1958-2009), e sim Kathleen Roberts, que afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe e acredita ser casada com o fantasma do Rei do Pop. Ela afirmou ao Daily Star que o espírito gosta de usar seu corpo para dançar, comer e cantar.

Como se não bastasse, ela revelou que o cantor a teria pedido em casamento de uma maneira "clarividentemente" com um anel de noivado rosa. "Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de 'união de toalete'. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)", surpreendeu.

"Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse", explicou ela, acrescentando que os dois possuem uma ligação kármica. "Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente", disse ainda.

E completou: "Ele é muito mandão e aponta coisas como falhas e erros que eu cometi. Presumo que ele herdou isso de seu pai, então tento ignorar isso porque o amo e também não sou perfeito".

Michael Jackson morreu ou não?

Em maio, Lene Sensitiva afirmou que o astro não morreu. “Ele permanece aqui e vai aparecer. A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso", começou.

Em outro momento, ela ainda deu até um prazo para o cantor reaparecer. "Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo. Ele vai aparecer e vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na Terra e vai aparecer entre os anos de 2021 e 2022”, disse.

Após a previsão polêmica, o nome do famoso apareceu entre os mais comentados do Twitter, rendendo muitos comentários, inclusive memes. "O Michael Jackson mudando de esconderijo toda vez que descobrem que ele tá vivo", comentou um. "O povo todo ano ressuscita o Michael Jackson, ele não aguenta mais (risos)", brincou mais um. "Nem morto o Michael Jackson tem paz", escreveu mais um.

O famoso faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, após ter uma overdose de remédios para dormir. Em seu velório, citado por Lene, teve a presença de diversos famosos, dando seu último adeus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado