Recuperação

Com Covid-19, Glória Menezes evolui bem; Tarcísio Meira segue na UTI

Ator continua intubado, mas reage positivamente aos medicamentos


Casados há 60 anos, Glória Menezes e Tarcísio Meira em foto de mãos dadas
Glória Menezes e Tarcísio Meira seguem internados, mas em situações diferentes, diz comunicado - Foto: Reprodução/Viva

 

Glória Menezes e Tarcísio Meira seguem internados com Covid-19. Neste domingo (8), um comunicado no perfil oficial do ator em rede social deu mais detalhes sobre o estado de saúde do casal. Ela, aos 86 anos, tem evoluído bem e está prestes a receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo; ele, aos 85, segue intubado, mas também está reagindo bem aos medicamentos.

“Tarcísio e Glória seguem internados, mas em situações diferentes”, diz o informativo. “O Tarcísio, graças a Deus, está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento”, informa o comunicado da assessoria dos artistas.

Já Glória Menezes evolui muito bem, de acordo com o texto. Ao contrário do marido, ela não chegou a ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ficando no quarto. “Segundo os médicos, já estar perto de receber alta”, diz o texto postado no perfil de Tarcísio no Instagram, que finaliza agradecendo os fãs pelas “orações e vibrações positivas”.

Em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator Tarcísio Filho falou sobre a saúde do casal. Segundo ele, o pai está respondendo bem aos procedimentos médicos, enquanto a mãe, com um quadro melhor, apresenta uma leve tosse e deve fazer exames para investigar o grau de infecção.

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados com Covid-19 na sexta-feira (6)

Glória Menezes e Tarcísio Meira deram entrada no hospital na sexta-feira (6). Eles foram vacinados contra a Covid-19 no início do ano: receberam a segunda dose em março, em Porto Feliz, onde têm em um sítio, no interior de São Paulo. Segundo Mocita Fagundes, nora do casal, eles estavam isolados, mas se contaminaram "por um descuido".

Em junho, o NaTelinha fez uma matéria especial sobre o Casal 20 da TV brasileira no Dia dos Namorados. Os veteranos foram afastados do trabalho com o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020. Ainda no ano passado, eles voltaram a ser assunto após terem o contrato com a Globo rompido, resultado de uma nova política da emissora.

Casados desde 1962, Glória e Tarcísio formam um dos casais mais queridos do meio artístico. Na TV, protagonizaram sucessos como Irmãos Coragem (1970) e Torre de Babel (1998), e atuaram juntos em várias outras tramas, como Páginas da Vida (2006) e A Favorita (2008).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado