Curada

Gloria Menezes melhora e já tem data para ter alta médica, diz Fantástico

Atriz perdeu o marido e está internada com Covid-19


Gloria Menezes sentada, posa para foto
Gloria Menezes terá alta na segunda-feira - Foto: Divulgação

Gloria Menezes superou a Covid-19 e terá alta médica na próxima segunda-feira (15). A informação foi confirmada neste domingo pelo Fantástico (15), enquanto prestava homenagem a Tarcísio Meira, marido da atriz e morto por complicações da doença. Após mais de uma semana internada, quando chegou a ficar no oxigênio, a atriz voltará para casa e, sem o marido, pela primeira vez em quase 60 anos.

De acordo com Polliana Abritta, no Fantástico, Glória sairá do hospital Albert Einstein depois de superar a doença. Em reportagem especial sobre a trajetória de Tarcísio Meira, o filho do casal, Tarcísio Filho, havia dito que ainda não havia data para a alta médica porque era preciso fazer exames periódicos para saber se ela estava curada da doença. Mas o ator deixou claro que a mãe estava bem e já não necessitava mais de oxigênio.

Ao final da reportagem, a apresentadora do jornalístico deu a informação em primeira mão. Segundo ela, o filho do casal informou que Gloria havia superado a doença e terá alta na próxima segunda-feira, podendo ir para a casa na companhia da família a fim de viver a dor do luto pela morte do marido. Não há maiores detalhes sobre o momento em que haverá a liberação e o Albert Einstein não comentou o caso.

Gloria Menezes

Após a morte de Tarcísio Meira aconteceu num momento em que Gloria Menezes estava internada, num quarto do Hospital Albert Einstein e isolada. Ela foi informada do ocorrido horas depois, enquanto ainda lutava para se recuperar da Covid-19. Com 86 anos, ela não teve maiores complicações e a família atribuiu isso ao fato dela ter sido vacinada.

O próprio Tarcísio Filho disse no Fantástico que o pai tinha muitos problemas, inclusive pulmonares e, por isso sua condição era complicada. Ele fez questão de dizer que, no caso da mãe foi diferente e atribuiu a cura de Gloria Menezes ao fato dela ter sido vacinada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado