Internada

Estado de saúde de Glória Menezes é atualizado

Com Covid-19, atriz não precisa mais de ajuda de respirador nasal, mas ainda não há previsão de alta


Glória Menezes como Stelinha na novela Totalmente Demais (2015), da Globo
Trabalho mais recente de Glória Menezes na TV foi na novela Totalmente Demais (2015), reprisada no ano passado - Foto: Reprodução/Globo

Glória Menezes, de 86 anos, segue internada com sintomas leves da Covid-19. De acordo com informações divulgadas pela assessoria à imprensa, a atriz se recupera bem e não precisa mais da ajuda de um respirador nasal. Ela continua em observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não há previsão de alta médica.

Internada há uma semana, Glória Menezes perdeu nesta semana o marido, Tarcísio Meira (1935-2021), com quem foi casada por 59 anos. Por também ter contraído a Covid-19, doença que vitimou o ator, a veterana não pôde comparecer ao velório. Ele morreu na quinta-feira (12), aos 85 anos.

Durante todo o tratamento, Glória permaneceu internada em apartamento individual, longe de Tarcísio, com apoio de oxigenação nasal. Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina, mas se infectaram em um descuido e foram internados no mesmo dia. Ainda na última quinta, ela foi informada da morte do marido.

De acordo com o último boletim médico, a atriz está "internada desde o dia 6 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19". Ela passou por um desmame do auxílio do oxigênio. O procedimento adotado para aliviar os sintomas respiratórios decorrentes da doença já foi interrompido.

Família se despediu de Tarcísio Meira em cemitério em SP; corpo foi cremado

Na sexta-feira (13), a família de Tarcísio Meira se despediu do ator no cemitério Horto da Paz, em São Paulo. O velório foi restrito a parentes, por conta das restrições impostas pelas pandemia da Covid-19. Ao fim da cerimônia, o corpo do artista foi cremado. Dentre os familiares que deram o último adeus ao ator estava o filho, Tarcísio Filho, e a nora, Mocita Fagundes.

Um dos casais mais famosos da televisão brasileira começou ali uma trajetória de sucessos. Os atores formaram diversos pares românticos, tanto que ganharam a série Tarcísio e Glória (1988). No ano passado, ambos foram demitidos pela Globo, em um processo de reestruturação, após 53 anos de contrato. O casal passaria a trabalhar por obra, como virou praxe entre os artistas de uns anos pra cá.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado