Inusitado

Filha de Maurício Mattar se diverte ao mostrar coletor menstrual ao pai: "Boné?"

Ator e filha ficaram mais de um ano sem comunicação


Maurício Mattar segurando coletor
Filha de Maurício Mattar se diverte ao mostrar coletor menstrual ao pai - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 12:30,
atualizado em 13/08/2021 às 12:49

Após ficar mais de um ano sem falar com o pai, Petra Mattar, de 27 anos, apresentou um acessório do universo feminino ao seu pai, Maurício Mattar, de 57 anos. A jovem se divertiu ao ver que o ator desconhecia o produto, que substitui de forma mais ecologicamente correta o absorvente.

"Que isso?", perguntou ele ao pegar o cone rosa. "Chuta, pai", pediu a jovem. "Sei lá. É um boné de peru?", respondeu ele.

Petra então explicou do que se tratava e caiu na risada com a reação do pai. "Ele não entendeu que eu lavo e reutilizo (risos)", disse ela. "Até que a perereca está limpinha", comentou ele, que ainda quis saber se dava para usar o coletor durante o ato sexual. "Vou morrer e não vou ver tudo", comentou ele após a descoberta.

Filha de Maurício Mattar esculacha o pai na web

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, desabafou nas redes sociais sobre o afastamento que tem com o pai. A influenciadora digital afirmou que ficou um ano e quatro meses sem falar com o ator e que não sente falta dele no dia a dia. No Instagram, Petra classificou sua relação com Maurício como tóxica, ao ser perguntada por seguidores sobre como anda o relacionamento entre os dois.

"Não sinto falta. Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo", disse.

"Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", contou.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado