Na Justiça

Autoridades não encontram provas contra Nego do Borel em aparelhos apreendidos

Nego do Borel enfrenta acusações de Duda Reis


Nego do Borel sorrindo
Nego do Borel sofre acusações de Duda Reis - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 11:44,
atualizado em 13/08/2021 às 12:26

Nego do Borel pode respirar aliviado. Os aparelhos confiscados pela polícia como três celulares, um video game, além de computadores, não constataram nada sobre as acusações de sua ex-namorada, Duda Reis. Ela o acusou de agressão, ameaças com vídeos íntimos e afirmou que ele guardava dinheiro ilícito, além de um fuzil.

Até agora, nada foi confirmado pela perícia, segundo informações do colunista Leo Dias. O laudo em relação ao dinheiro apreendido na residência de Nego é assinado pelo perito criminal Marco Aurélio Caprino, que reforça que o dinheiro vem de meios legais. "Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita", enfatiza.

O que foi analisado em aparelhos eletrônicos também não constatou nada. O processo corre na Justiça, mas Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.

Em seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira (13), o funkeiro disse que acordou chorando. "Acordei chorando hoje, só papai do céu sabe o quanto eu sofri pra conquistar tudo, só Ele conhece meu coração, eu sempre tive a certeza que nunca estivesse sozinho, te amo Jesus", escreveu.

Ex de Nego do Borel ainda sofre com haters

Recentemente, Duda Reis, que tem apenas 19 anos de idade, relatou que ainda sofre comentários maldosos na internet. "Hoje, tenho noção do meu poder como mulher. O autoconhecimento fez com que eu visse a mulher que sou, e me empoderasse de mim mesma", falou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web. A decisão de falar abertamente sobre esses assuntos, segundo ela, foi fundamental.

"Foi libertador. Só consegui me libertar de tudo que eu estava carregando quando finalmente falei sobre isso", entregou ela, agradecendo por ter tido a oportunidade de ajudar outras mulheres. "Isso me conforta de uma certa forma, e sei que isso pode ter sido o start para muitas mulheres se livrarem desse tipo de relacionamento. Ser um exemplo de força e inspiração é muito importante para mim", bradou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado