Redes sociais

Luciano Szafir comenta sobre recuperação da Covid-19: "Um dia de cada vez"

Ator agradeceu os fãs por carinho e preocupação


Luciano Szafir
Luciano Szafir - Foto: Montagem/Reprodução

Luciano Szafir compartilhou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e comentou sobre como está a sua recuperação. O ator ficou internado por 32 dias, chegou a ser intubado e ainda passou por uma cirurgia após as complicações da Covid-19.

“Oi gente, decidi fazer esse vídeo para agradecer a cada um de vocês pela corrente positiva para a minha recuperação. Gratidão por cada mensagem . A todos da linha de frente: equipe médica, manutenção, serviços gerais, meu eterno carinho por vocês… Fica aqui toda a minha gratidão”, escreveu.

Na gravação, ele destacou como tem sido a sua recuperação após dias difíceis. “Estou extremamente feliz, no meu quarto dia, fazendo meus exercícios… Estou em recuperação, ela é lenta, mas vivendo um dia de cada vez. Fiz esse vídeo para agradecer a cada um de vocês, os pensamentos positivos, todos os grupos de orações, principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance, e agradecer a minha família que sofreu bastante neste processo… A minha mulher, os meus filhos, minha mãe, meus irmãos… Agradecer a todos da linha de frente do Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós. Então, gente, muito obrigada de coração”, comentou.

Luciano Szafir desabafa após luta contra a Covid-19

Após mais de um mês com a doença, o famoso concedeu entrevista ao Fantástico no último domingo (25), um dia depois de ter tido alta. "Foi a pior coisa da minha vida. Senti muita dor, muito pânico. Muitas vezes achei que não ia passar dos 15 minutos. Isso não é fácil", lamentou o ator.

O pai de Sasha começou a sentir os primeiros sintomas do vírus em 15 de junho, mesma data que a Prefeitura do Rio de Janeiro começou a vacina sua faixa etária, de 52 anos. Ele recebeu orientações médicas para não se vacinar e fazer uma tomografia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado