Viúvo

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, presta homenagem em Dia dos Pais

Ele até lembrou do marido, morto por causa da covid-19


Paulo Gustavo e Thales Bretas posam para foto
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou sobre o que é ser pai - Foto: Divulgação

Thales Bretas usou as redes sociais neste domingo (08) para prestar uma homenagem a respeito do Dia dos Pais e falar da experiência própria de conviver com os filhos neste momento de pandemia. Ele não perdeu a oportunidade de falar de Paulo Gustavo, com quem foi casado até o humorista morrer devido à complicações da Covid-19, no último dia 04 de maio.

Em seu perfil no Instagram, Bretas escreveu sobre a data especial. "Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego pra reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião. É ter motivo pra acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar", filosofou.

O papai de dois filhos com Paulo Gustavo também não perdeu a chance de falar sobre a alegria da paternidade. "Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG!", disse.

Thales Bretas é pai

E ele não desperdiçou o momento e quis agradecer por ser pai e, agora, em voo solo, após ter perdido o marido para o coronavírus. "Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa tb pra eu passar pra frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar!", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado