Família vai crescer

Emílio Dantas e Fabíula Nascimento esperam gêmeos: "Amor imenso"

Casal de atores está junto desde 2015 e ainda não tinha filhos


Fabíula Nascimento e Emílio Dantas esperam gêmeos, Roque e Raul; casal está junto desde 2015
"A mãe e o pai estão coçando pra aprender e ensinar", diz Emílio Dantas em postagem no Instagram - Foto: Reprodução/Globo

Emílio Dantas e Fabíula Nascimento esperam gêmeos. Os primeiros filhos do casal de atores vão se chamar Roque e Raul, conforme anunciado pelos atores em publicações nas redes sociais neste domingo (8), Dia dos Pais. O anúncio surpreendeu fãs e amigos famosos dos artistas, que estão juntos desde 2015.

“Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ, PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais…”, diz o texto postado por Emílio Dantas no Instagram.

Já a nova mamãe compartilhou a postagem do amado e acrescentou: “Tá gostando até agora? Feliz Dia dos Pais! Te amo intenso”. Vários famosos fizeram questão de parabenizar o casal, como Fernanda Gentil: “Tão bom ter vocês nas nossas vidas, mas melhor ainda é ver nossas famílias totalmente emboladas nessa quadra nessa pracinha ou nessas casas”.

"Lindo demais! Lindas palavras", comentou Fernanda Lima. "Eu aqui chorando de novo, eu amo muito vocês. A ansiedade para conhecer Roque e Raul é imensa! Que turminha linda vai ser essa nossa", escreveu Giovanna Ewbank. “Que emoção! Que alegria! Que lindos!", disse Fernanda Paes Leme. "Que coisa linda, parabéns", arrematou Ingrid Guimarães.

Emílio Dantas e Fabíula Nascimento começaram a namorar em 2015 e foram morar juntos em 2016. Antes, ela foi casada com Alexandre Nero, de 2001 a 2011, e namorou George Sauma, entre 2011 e 2012. Já ele teve um relacionamento com Gisele Itié, de 2012. a 2015. Ambos não têm filhos.

Confira o anúncio da gravidez de Fabíula Nascimento feito por Emílio Dantas no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado