Novidade

Andressa Urach enaltece marido por criação do Mister Bumbum: "Foi a minha inspiração"

Modelo anunciou que vagas estão abertas


Andressa Urach e Thiago
Andressa Urach e Thiago - Foto: Montagem/Reprodução

Andressa Urach gravou um vídeo enaltecendo o bumbum do marido, Thiago Costa, e afirmando que foi a grande inspiração para a criação do Mister Bumbum. Além disso, a modelo adiantou que as inscrições estão abertas para uma edição que ainda ocorrerá este ano.

Na gravação, ela aparece mostrando o companheiro limpando a piscina. "Gente, que visão espetacular. Tá vendo aquele piscineiro que gostoso? Olha esse bumbum. Sabia que esse bumbum gostoso, do meu marido, foi a minha inspiração pra criar o Mister Bumbum Brasil 2021?", começou.

Além disso, ela deu detalhes de como os interessados podem tentar participar da competição. "Inclusive, as vagas do concurso já estão abertas. É só enviar um direct para o Instagram do Miss Bumbum Brasil. Se você conhece o bumbum lindo e gostoso, assim como do meu marido, te inscreve lá, ou você, ou diz para a pessoa se inscrever, tá bom?", concluiu.

Ao total, serão 27 vagas preenchidas, uma para cada estado do Brasil, mais o Distrito Federal. Cada um terá que pagar uma taxa de inscrição, que é no valor de R$ 10 mil, que pode ser pago em até quatro parcelas. Essa quantia também garante uma assessoria de imprensa durante o período da competição.

Andressa Urach rebate críticas sobre colar com nome do marido

A modelo usou um colar com o nome do marido durante apresentação do concurso Miss Bumbum 2021 no começo de julho. Em conversa com o NaTelinha, ela disse não se importar com as críticas recebidas por afirmar que é submissa.

"Já estou tão acostumada com críticas, sou uma pessoa que falo o que acredito e amo ser submissa ao meu marido porque ele é uma pessoa maravilhosa, é um homem com caráter, que me faz bem todos os dias, é um líder. Amo ser cuidada e protegida", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado