Luto

Zilu fala da morte do pai, vítima da Covid-19: "Difícil expressar em palavras"

Geraldo Godoi tinha 89 anos e passou 13 dias internado


Geraldo Godoi, pai da empresária Zilu Godoi, abraçado à filha
"Não queria demonstrar tristeza", diz Zilu Godoi em homenagem ao pai, Geraldo - Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Godoi comentou a morte do pai, vítima da Covid-19, em postagem em rede social neste domingo (8). Em publicação em pleno Dia dos Pais, a mãe de Wanessa Camargo compartilhou fotos do genitor em família. Geraldo Godoi, de 89 anos, estava internado há cerca de 13 dias por conta das complicações da Covid-19.

“É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa! Não queria deixar uma mensagem solene... Não queria demonstrar tristeza”, iniciou Zilu Godoi em postagem no Instagram.

A empresária foi adiante: “Meu pai sempre teve um sorriso no rosto, e uma alegria em seu olhar que nos contagiava e nos acolhia com muito amor! E assim quero guardá-lo em minhas lembranças! Foi um marido exemplar e um pai impecável... Um verdadeiro herói! E heróis nunca morrem… Tanto que, partiu às vésperas do Dia dos Pais”.

Segundo a ex de Zezé Di Camargo, o genitor deixou um legado exemplar. “Você nos pegou de surpresa, e ninguém estava preparado para essa despedida, mas assim Deus permitiu. E não nos cabe argumentar, ainda que essa dor nos dilacere! Desfrute do verdadeiro descanso... Àquele que traz a verdadeira paz... Pois sei que agora já estás no paraíso, no colo do nosso Pai maior.”

“Te amo na mesma intensidade... Hoje, com muita dor, mas sempre com intensa gratidão por tudo e por tanto que o senhor nos doou! Receba minhas palavras com todo amor e na mais bela forma de oração e gratidão por ter sido sua filha! Te amo além da eternidade”, concluiu Zilu. Confira a publicação:

Camila e Wanessa Camargo também lamentaram a morte do avô

A morte do pai da empresária foi anunciada no sábado (7). "Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godói faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19. Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares", disse o comunicado.

Geraldo testou positivo para a doença após ter o pulmão perfurado e três costelas fraturadas em uma queda. "O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor", escreveu Zilu no Instagram.

Nas redes sociais, as netas Camilla Camargo e Wanessa Camargo também lamentou a morte do avô. Confira:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado