Luto

Morre Trevor Moore, ator e produtor da Disney, aos 41 anos

Comediante popular nos EUA sofreu acidente automobilístico na sexta-feira (6)


Ator, comediante e produtor Trevor Moore morre nos EUA
Antes de ter o próprio programa, Trevor Moore começou a carreira como estagiário do famoso Saturday Night Live - Foto: Reprodução

O ator, comediante e produtor norte-americano Trevor Moore morreu aos 41 anos na última sexta-feira, 6 de agosto, em um acidente de carro. Ele era conhecido por atuar em séries infantis da Disney, e também foi o criador de algumas delas, como Deixa Rolar e Pegadinha!, populares nos Estados Unidos.

"Estamos arrasados com a perda do meu marido, melhor amigo e pai do nosso filho", destacou Aimee Carlson, esposa de Trevor Moore, em comunicado divulgado pela empresária do artista à imprensa. A informação da morte foi confirmada pelo site The Hollywood Reporter.

O comunicado prossegue: "Ele era conhecido como roteirista e comediante por milhões, mas para nós ele era simplesmente o centro do nosso mundo. Não sabemos como continuaremos sem ele, mas somos gratos pelas memórias que temos e que ficarão conosco para sempre. Agradecemos as demonstrações de amor e apoio que recebemos de todos".

A carreira começou com apenas 12 anos, quando ele escreveu um livro de tirinhas. Na TV, a estreia foi como estagiário no famoso Saturday Night Live. Foi um dos fundadores do grupo de comédia The Whitest Kids U Know, voltado para conteúdo infantojuvenil. Em 2019, comandou o próprio programa The Trevor Moore Show, no Comedy Central.

Ele também atuou no cinema, como na comédia Miss Março: A Garota da Capa (2009), e no longa-metragem de animação Marte, previsto para estrear em 2022.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado