Dia dos Pais

Thammy conta que filho terá a opção de viver fora do país se sofrer ataques: "É americano"

Vereador celebra mais um Dia dos Pais e fala que pretende aumentar a família com Andressa Ferreira em breve


Montagem de fotos de Thamy Miranda com o filho Bento no colo, olhando para a câmera, e desenhando e olhando para uma folha de papel em uma mesa com o filho no colo
Thammy celebra mais uma Dia dos Pais com Bento e quer aumentar a família - Reprodução Instagram

Thammy Miranda vai aproveitar esse dia dos pais bastante com o filho Bento, de 1 ano e meio. "Vai ser sensacional, agora a gente já consegue curtir muita coisa juntos", comemora. O menino ainda é bem pequeno, por enquanto, ainda não tem entendimento dos ataques sofridos pelo pai, por ter passado por um processo de transição de gênero, mas Thammy pretende preserva-lo, apesar da possibilidade do preconceito ser menor quando Bento crescer.

"Não acho que será um mar de rosas ainda não. Acredito que ainda terá preconceito sim, vamos estar do lado dele para tudo, com muito amor e diálogo! Mas, caso esteja muito difícil, ele tem a opção de morar fora já que é americano", avalia. Bento nasceu em janeiro do ano passado em Miami, nos Estados Unidos.  Andressa Ferreira e Thammy iniciaram o tratamento de fertilização in vitro por lá e optaram por um banco de doadores de sêmen dos Estados Unidos.

O vereador, filho de Gretchen com o delegado Silva Neto, diz que não perde seu tempo lendo possível ataques de haters nas redes sociais.

"Se sou atacado não vejo, estou usando meu tempo para estar com a minha família e curtindo muito, sendo feliz! Não perco meu tempo com o que não me faz bem", diz . Ele conta ainda que tem uma relação próxima com o seu pai.

"Meu pai sempre foi muito presente! Desde os 10 anos fui morar com ele. É uma referência sim, amo demais meu pai", falou.

Thammy e Andressa querem aumentar na família

Andressa e Thammy congelaram embriões para ter mais filhos futuramente. Mas, a ideia de dar um irmãozinho para Bento não deve demorar muito para acontecer. "A Dre pensa pra daqui a um ano, eu ainda não sei se quero! Mas pensando no Bento, acho que vai ser legal ter irmãos", avalia Thammy, dando pistas de que está quase convencido a ter mais um herdeiro.

E será que Thammy gostaria de ganhar algum presente especial neste dia dos pais? "Meu maior presente eu já tenho! São eles: minha esposa, meu filho, minha família, todos com saúde! Só tenho a agradecer", comemora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado