Barraco

Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega após ser apontada como pior colega

Intérprete da eterna Filomena repudiou ataques de apresentador


Gorete Milagres, na pele de Filomena, com flor e terço na mão; Carlos Alberto de Nóbrega diante de microfone
Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega após ser apontada como pior colega - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (30), Gorete Milgares usou as redes sociais para rebater Carlos Alberto de Nóbrega, após o apresentador apontar a humorista como pior colega com quem trabalhou. A declaração do animador foi feita em entrevista ao Rafinha Bastos, no Podcast Mais que Oito Minutos. No Instagram, a eterna Filomena, que foi sucesso no A Praça É Nossa ao lado de Carlos Alberto, rebateu o apresentador.

"Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar... Depois da demissão mantemos uma relação cordial. Eu ia gravar com Silvio (Santos), ia vê-lo, mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas", disse.

"Recentemente, o Marcelo de Nóbrega me chamou pra Praça, aí eu perguntei se o pai dele concordava pois, de seis em seis meses, ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que eu voltaria se seu pai concordasse. Fiz isso numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar, simplesmente porque o Sílvio foi na minha casa, porque ele me valorizou e também porque eu sofri muitos abusos dentro da TV. Meu Deus, cura este coração raivoso. Por este homem só tenho gratidão", escreveu Gorete.

Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega após ser apontada como pior colega

Também na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega reclamou do atual horário de A Praça é Nossa, tradicional programa de humor do SBT, que vai ao ar toda quinta-feira na faixa das 23h30. O apresentador ainda relembrou o período em que a atração era exibida nos finais de semana, que para ele seria a melhor opção.

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", disparou o veterano em entrevista a Rafinha Bastos no YouTube.

 

Carlos Alberto de Nóbrega revela sequelas da Covid-19

Em abril deste ano, o apresentador desabafou sobre as sequelas que começou a ter após a infecção da Covid-19. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ele deu detalhes da sua recuperação.

"Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa", revela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado