Polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega reclama do horário da Praça: "Crueldade"

Apresentador se mostrou bem incomodado


Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 15:54,
atualizado em 29/07/2021 às 16:00

Carlos Alberto de Nóbrega reclamou do atual horário de A Praça é Nossa, tradicional programa de humor do SBT, que vai ao ar toda quinta-feira na faixa das 23h30. O apresentador ainda relembrou o período em que a atração era exibida nos finais de semana, que para ele seria a melhor opção.

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", disparou o veterano em entrevista a Rafinha Bastos no YouTube.

Após notar o descontentamento do convidado, Bastos questionou se não seria um bom horário para as pessoas relaxarem, e então o contratado do SBT destacou qual que seria o ideal no seu ponto de vista. "Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura", opinou.

Apesar de mostrar preferência pelo sábado, Carlos Alberto também refletiu sobre a questão da publicidade. "Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado, o comércio, shopping", destacou.

Carlos Alberto de Nóbrega revela sequelas da Covid-19

Em abril deste ano, o apresentador desabafou sobre as sequelas que começou a ter após a infecção da Covid-19. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ele deu detalhes da sua recuperação.

"Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa", revela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado