Renata Domingues

Esposa de Carlos Alberto diz que história do casal foi construída com amor e respeito

Renata Domingues diz que não se importar se o apresentador tenha bens ou não


Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues sorridentes posados para foto
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues - Foto: Reprodução

Depois que Carlos Alberto de Nóbrega deu declarações sobre não ter mais nenhum bem, desde que assinou o divórcio com a ex-companheira, na última quarta-feira (14) no Vem Pra Cá do SBT, a esposa do humorista, Renata Domingues, afirmou que a relação dela com o apresentador do A Praça é Nossa é construída em cima de amor e respeito. Em resposta exclusiva para o NaTelinha, ela também falou sobre a declaração apaixonada de Carlos Alberto a ela, já que Renata sempre é vítima de ataques por causa da diferença de idade de 42 anos entre ela e Nóbrega.

"Eu gostaria de falar que essa declaração que ele deu no programa da Patrícia (Abravanel), que eu adorei participar, não foi nem 1/3 do que nós vivemos no nosso dia a dia. Realmente nós não somos um casal de aparências. Nós realmente somos um casal em todos os aspectos. Pra mim, Renata, não importa levar um Nóbrega ou levar um Domingues (no nome), ou se ele tem bens ou se ele não tem bens", analisou.

"O que importa é o que nós vivemos o nosso dia a dia, que isso ninguém nos tira. Ele tem um respeito muito grande por mim e a nossa história foi construída em cima de amor e respeito. A minha história com o Carlos Alberto não é construída em cima de mentiras, nem em cima de traições. A minha história é construída em cima de amor e respeito desde o início", contou.

Carlos Alberto de Nóbrega se declarou para esposa

Esposa de Carlos Alberto diz que história do casal foi construída com amor e respeito

Nesta semana , Carlos Alberto de Nóbrega participou do Vem  Pra Cá no SBT.  Em conversa com Patricia Abravanel, ele não poupou elogios a mulher e afirmou que, apesar da grande diferença de idade, a médica está com ele por amor. No programa, o humorista também revelou que ficou sem nenhum bem depois que se divorciou de Andréa Nóbrega.

"Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar... a gente até vai entender que uma mulher bonita... mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte",  disse Carlos Alberto de Nóbrega .

Assista a participação de Carlos Alberto de Nóbrega no Vem Pra Cá:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado