Coronavírus

Amanda Françozo e filha são diagnosticadas com Covid-19

Apresentadora deu a notícia através das redes sociais


Amanda Françozo de máscara posada com filha
Amanda Françozo e filha são diagnosticadas com Covid-19 - Foto: Reprodução

Amanda Françozo e filha testaram positivo para a Covid-19. A apresentadora usou as redes sociais para contar a notícia para seus fãs, amigos e família. Através dos stories, ferramenta do Instagram, ela agradeceu a preocupação dos seguidores e falou que está bem. A herdeira da apresentadora, Vitória, de quase 2 anos de idade, também foi diagnosticada com o novo coronavírus.

"Meus amores, que lindo ver a preocupação de vocês comigo. Muitos, sem me conhecer, querendo saber porque sumi daqui. Estou esses dias me cuidando e cuidando da Vitória. Infelizmente nós duas testamos positivo para Covid-19. Eis aí uma notícia que nunca gostaria de dar a vocês... Mas estamos bem, na medida do possível", escreveu Amanda.

Na semana passada, a apresentadora havia tomado a vacina contra a Covid-19. Na ocasião, ela comemorou a imunização.

"Que momento gostoso de viver... Quando tudo isso começou nem sabíamos se teria vacina certa, como seria... Hoje estamos vencendo! Graças a Deus, a ciência, ao SUS, a vontade, determinação e competência do homem! Para cada um de nós o dia da vacina é um dia muito feliz, um marco em nossa vida! E os cuidados continuam", postou Amanda nas redes sociais.

Amanda Françoso fala sobre maternidade

Com 23 anos de carreira, Amanda Françozo tem um currículo extenso na televisão brasileira, como apresentadora e repórter. Aos 41 anos, a paulista já passou por diversas emissoras, como SBT, Record, Gazeta, Rede TV! , Rede Brasil, e desde o ano passado, ela pode ser assistida na TV Aparecida, onde comanda o reality Revelações. Em entrevista ao NaTelinha, publicada em junho, a jornalista faz um balanço profissional, conta como foi a chegada na casa dos 40 anos e fala como tem sido a maternidade de Vitória, de 1 ano e 9 meses.

“É um amor louco, é uma sensação muito gostosa”, afirma Amanda. A apresentadora também diz que não tem muitas regras sobre a maternidade. “Eu tento de uma forma mais leve. Eu acho que vou fazer de tudo para formá-la e educá-la como uma cidadã bacana, um ser humano como eu admire”, completa.

Na TV Aparecida desde o ano passado, a apresentadora garante que não percebeu grandes mudanças no trabalho de uma emissora religiosa. “A diferença, que eu sinto , é no tratamento.  Eu acho que as pessoas são mais gentis e prestativas”, justifica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado