Ficou depressiva

Luisa Mell desabafa sobre cirurgia sem sua autorização: "Me senti fraca"

Apresentadora falou com seus seguidores do Instagram sobre momentos depressivos que passou após plástica sem sua permissão e tenta se reerguer


A apresentadora Luisa Mell séria com um blusa de alcinha e cabelos soltos
Luisa Mell falou sobre superação após plástica feita sem sua autorização
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2021 às 16:15,
atualizado em 27/07/2021 às 16:28

Luisa Mell voltou a falar sobre a cirurgia plástica que foi realizada sem sua autorização e como isso a abalou emocionalmente, a deixando depressiva. A apresentadora gravou uma sequência de vídeos nos stories nesta terça-feira (27) falando sobre o assunto.

"Quando a violência foi contra a mim, me senti fraca. Me calei, está sendo bem difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas. Vocês não têm noção de como isso está me ajudando, é um processo, estou melhorando, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, as do meu corpo e a da minha alma", falou ela.

Luisa Mell contou ainda que por conta do trauma, parou de se olhar no espelho, de se cuidar e toda vez que se olha ainda chora.  "Estou pesando 47 quilos, parei com ginástica, parei até de passar cremes no rosto. Parei o ritual de beleza, mas agora estou retomando", continuou.

Ela ainda completou falando que está voltando a se amar e percebeu que estava sem vaidade ao passar alguns dias em um SPA de Penedo com o filho e a mãe.

Luisa Mell falou sobre violência médica

Luisa contou ao NaTelinha que em dezembro do ano passado realizou um procedimento estético com seu dermatologista e, após acordar da anestesia, foi avisada que ele realizou uma lipoaspiração em suas axilas sem a sua alteração: "Sofri violência doméstica e não consigo superar", disse ela, bastante emocionada. A apresentadora confirmou ainda o fim do seu casamento com Gilberto Zaborowsky após 10 anos.

Nos Stories, ela contou ainda que em momentos horríveis, recebeu centenas de mensagens de apoio que a fizeram levantar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado