Exclusivo

Íris Stefanelli comenta polêmica com Ariadna: "Existem caminhos melhores que a prostituição"

Ex-No Limite conta que rezou após ler comentário de Ariadna sobre inimizade e fala que não julga as escolhas de ninguém


Montagem de fotos de Íris Stefanellim de pé, com um vestido longo e a mão no cabelo e Ariadna segurando uma bolsa, usando calça jeans e blusa amarela
Íris Stefanelli diz não se arrepender ao dizer que Ariadna teve opções além da prostituilção - Reprodução Instagram

Íris Stefanelli não se arrepende do comentário feito durante o No Limite sobre Ariadna Arantes ter trabalhado no passado na prostituição. Na ocasião, em conversa com a tribo Carcará, a apresentadora disse que "tem que estudar, prestar concurso..." e que existiam outras opções. Incomodada, Ariadna falou que estava sendo julgada e que ela não teve tantas oportunidades como Íris, uma mulher cis e branca.

Stefanelli completa hoje 42 anos e conversou com o NaTelinha, disse que só quer saúde e agradecer a Deus e falou ainda sobre sua participação no reality show da Globo e desentendimento com Ariadna. "Quem me conhece, sabe que isso é opinião. Mas não quero mais participar de nada disso, não quero ter desgaste nenhum, sou amor ao próximo, não quero magoar ninguém, não quero nem levantar mais isso", diz. A ex-BBB deixou de seguir Íris no Instagram e falou que leva uma inimizade do programa.

"Não tenho inimizade nenhuma. Quando li o texto dela fiz uma oração, pedi para Deus encaminhar ela no trabalho dela, na vida, porque a vida dela não foi fácil. Não mudo a minha opinião, acho que sempre há outros caminhos para tudo. Nunca tive preconceito com ninguém, com nada, tanto que quando entrei no programa ela falou que me adorava, que eu sempre tratei ela bem nas matérias", conta.

Íris lembra que já entrevistou Ariadna para o TV Fama, da RedeTV! e diz que sempre foi carinhosa com ela, como é com todos os seus entrevistados. "Não procede a forma que ela agiu comigo, mas quero o bem de todos. Minha opinião é que sempre vai haver um caminho e existem caminhos melhores do que a prostituição e a gente tem que tentar, mas também não julgo nenhum caminho escolhido porque não coloco comida no prato de ninguém. É minha opinião, tem que ser respeitada, como respeito sem magoar ninguém", opina.

Sétima eliminada do No Limite, ela diz não guardar mágoa de ninguém, avalia sua participação no jogo como positiva e relembrou que a questão do banho foi a maior dificuldade enfrentada no programa.

"Gostei da minha participação, movimentei, não consigo fazer tipo em lugar nenhum, por dinheiro, por puxar saco. Sou o que sou na vida. Não me arrependo de nada. Queria tomar meus banhos, briguei pelos banhos, os meninos foram queridos, foi uma briga saudável. Tenho um carinho por todos eles, cada um teve seu merecimento ali, a Paula esforçadíssima, mereceu ganhar", avalia.

Íris Stefanelli não quer mais participar de reality show

Com uma extensa carreira na TV, ela começou no Big Brother Brasil 7, logo em seguida foi contratada pela RedeTV, onde passou pelo TV Fama, Muito Show, João Kléber Show e Tá Sabendo. Ela deixou a emissora em 2018 e não pretende voltar a apresentar algum programa.

"Saí de portas abertas da Redetv!. Não penso em voltar para a televisão, tenho uma loja online que me desgasta muito, não consigo abraçar o mundo, então, não penso em TV por agora", diz. E quem gostaria de vê-la participando de A Fazenda, saiba que as chances são pequenas. Ela quer levar uma vida mais sossegada e menos exposta. "Reality show nem pensar, chega. Sou uma pessoa que teria que pensar mil vezes antes de falar, quero paz, ter uma vida mais calma e serena", comenta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado