Desabafo

Luísa Mell critica Larissa Manoela por doar cachorro que tinha adotado: "Coração em pedaços"

Larissa Manoela tem outros cachorros, mas só doou a vira-lata


Luísa Mell e Larissa Manoela
Luísa Mell critica Larissa Manoela - Divulgação

Luisa Mell não gostou de saber que Larissa Manoela doou uma cachorra vira-lata que já tinha adotado no seu instituto. "Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet com a resposta de que por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitória", desabafou a ativista em seu perfil no Instagram.

Ela relatou ter ficado triste por saber que a atriz tem outros cães, mas todos de raça, e apenas Vitória foi doada. "Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou dê esse exemplo quando se trata de uma vida", lamentou.

Luisa avalia que adotar deve ser sempre um ato de amor. "Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitória já tinha uma história de abandono, de negligência antes da doação. Passou anos com a Larissa e agora terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços", seguiu Luísa.

Luísa Mell admira Larissa Manoela, mas afirmou que espera que ela entenda o que essa atitude representa: "O exemplo que você pode ter dado aos seus fãs, que como você, estão aprendendo na juventude".

"Caso a Vitória precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o Instituto Luísa Mell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitória. Meu compromisso sempre será com os animais", encerrou ela.

Larissa Manoela se defende

Por meio dos Stories do Instagram, a atriz rebateu as críticas que vinha recebendo de vários internautas, garantiu que não abandonou a cachorrinha e explicou o repasse, que foi feito para a amiga Roberta Gasperini.

"Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles", garantiu.

"Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina (nome do pet) ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", detalhou. Por fim, pediu: "Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado