Ativista

Luisa Mell chora por morte de cabrito paraplégico

Apresentadora se emocionou ao contar história de animal


Luisa Mell lamenta morte de cabrito de estimação
Luisa Mell lamenta morte de cabrito de estimação (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/luisamell)

Luisa Mell se emocionou ao comunicar a seus seguidores a perda de um ente querido: o cabrito Joaquim, mascote de seu instituto de proteção animal. A apresentadora e ativista publicou em sua rede social uma série de fotos do animal, que era paraplégico.

"Gente, desculpa, eu preciso contar uma coisa para vocês muito, muito, muito difícil, mas vocês que me acompanham em todos os momentos, toda semana por aqui, e acompanhavam ele aqui. Ele nos deixou, o Joaquim, nosso cabritinho paraplégico", anunciou Luisa Mell nesta terça-feira.

Às lágrimas, a apresentadora precisou interromper o vídeo, compartilhado no Instagram, para se recompor. Em seguida, contou a história de Joaquim até chegar ao instituto.

"Ele nasceu paraplégico em um abatedouro, mas não tinha peso para ser abatido e acabaram doando para a gente. A gente cuidou dele. A Marina, nossa veterinária, virou a mãe dele. Acho que ele foi o cabrito mais feliz de todo mundo, porque os cabritos nunca têm chance de ter uma vida", contou a ativista.

"Ele ensinou muita coisa aqui no instituto, ensinou para os nossos funcionários que eles não são comida. Todos os funcionários aqui pararam de comer cabrito… Desculpa, não consigo falar", concluiu Luisa, tomada pela emoção.

Ela também lamentou a morte do cabrito de estimação em um longo texto: "Chegar ao instituto e não te encontrar destruiu meu coração. Com os olhos ainda embaçados, com um nó no peito, me sentei aqui. E no lugar em que você sempre estava quando eu chegava, desabei. Lembrei de tudo... dos seus olhinhos doces, de quando você mastigava meu cabelo, da alegria que você despertava nas pessoas, na quantidade de gente que parou de comer carne depois de conhecer você. E agradeci a oportunidade de ter você em nossas vidas".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado