Família aumentou

Após férias, Anitta volta ao Brasil e adota cães com Luísa Mell: "Um é cadeirante"

Cantora apresentou os novos integrantes da sua família pelo Instagram


Anitta e Luísa Mell
Anitta e Luísa Mell com seus novos cachorros - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta nunca escondeu sua paixão por animais e adotou novos cachorros, sendo um cadeirante, ao voltar das férias pela Europa nesta segunda-feira (31) A cantora encontrou Luísa Mell em São Paulo e publicou vídeos pela sua conta do Instagram com seus bichinhos de estimação. A funkeira já tem outros seis cães.

“Oi, Brasil. Cheguei em São Paulo, não cheguei em casa ainda porque adotei dois cachorrinhos com a Luisa Mell, três no total. Um é cadeirante, mas é de outro lugar. Estamos esperando a cadeira dele chegar”, revelou. “Os outros são da Luisa Mell. Um deles é cego, da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho, era usado para fazer filhotes. Cheguei feliz da vida”, completou a artista.

Além dos três novos cães, Anitta é dona do Afonso, Alfredo, Olavo, Plínio, Serafim e Tobias. Durante sua viagem pelo velho continente, que começou em julho, a cantora publicou fotos dos seus animais de estimação e admitiu que estava com saudades. Ela passou pela Croácia, Itália e Espanha.

A paixão da funkeira por animais não é nenhuma surpresa para os fãs. Desde que se tornou amiga de Luísa Mell, ela tem feito divulgações com o intuito de defender a causa animal. Em 2019, revelou ao público que estava seguindo uma dieta vegana e evitando comer carne.

“Tirei também leite, também tirei ovo... Estou amando. Tomara que aguente para sempre”, afirmou na época. “Eu tô tão mara que já emagreci quatro quilos. E não tem nem um mês. E eu nem estou fazendo dieta”, comemorou na ocasião.

Anitta e Luísa Mell

Após férias, Anitta volta ao Brasil e adota cães com Luísa Mell: \"Um é cadeirante\"

Anitta e Luísa se aproximaram em 2018 durante um período conturbado na vida da ativista. Há cerca de um ano, Mell contou que a funkeira foi uma das pessoas mais importantes ao longo de 2018 e por isso estavam tão próximas.

“No Réveillon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: 'Você vai comigo, a gente vai curtir!'. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais”, contou.

Luisa Mell também falou sobre o instituto que mantém pela causa animal e revelou que Anitta já doou dinheiro várias vezes. “O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos... Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que eu peço para divulgar nossos eventos ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores; ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes para o instituto”.

Anitta e suas férias

Após férias, Anitta volta ao Brasil e adota cães com Luísa Mell: \"Um é cadeirante\"

Sem poder fazer shows, Anitta aproveitou o fim da quarentena em diversos países e viajou para a Europa com vários amigos. Ela ficou hospedada em uma mansão de frente ao mar da Riviera Italiana, localizada na Villa Olivetta, em Porto Fino. A região é pertencente aos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife Dolce e Gabbana.

A cantora passou um período na Croácia, depois foi para a Itália e sua última estadia aconteceu em Ibiza. Ela aproveitou para encontrar o jogador Neymar e os dois gravaram até vídeo para o TikTok.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado