Doente

Luisa Mell é reinfectada pela Covid-19: "Não consigo sair da cama"

Apresentadora testou positivo para doença na sexta-feira (30)


Luisa Mell sentada no sofá
Luisa Mell está com Covid-19 - Foto: Reprodução

Luisa Mell revelou que foi diagnosticada com o novo coronavírus pela segunda vez. A apresentadora e ativista tinha sido contaminada em março do ano passado e voltou a sentir os sintomas da doença na última quinta-feira (29). Na sexta (30), ela realizou um o exame do cotonete e descobriu que havia sido reinfectada pela Covid-19.

“Sabe quando você vai comer e não consegue, mas você tem que comer? Eu estava assim na quinta à noite. Continuei tentando, mas não passava nada. E também estava me sentindo meio cansada. Sou muito neurótica com a Covid e faço exame quase toda semana para ir ver os meus pais. Então fiz o teste rápido da farmácia e deu negativo”, explicou em entrevista a Quem.

“Como o teste da farmácia deu negativo, meu marido [o empresário Gilberto Zaborowsky] queria que eu fosse dar parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro teste porque tenho condições de pagar. Mas quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e se sentindo cansadas?”, continuou.

Mesmo com o teste rápido tendo dado negativo na quinta, Luisa acordou muito mal no dia seguinte e resolveu fazer o exame do cotonete. “O PCR deu positivo e estou péssima. Da primeira vez que tive Covid, no primeiro dia foi mais leve, senti muita falta de ar e tive peneumia. Mas estou bem mal, não consigo sair da cama e totalmente isolada. Estamos todos isolados aqui em casa”, desabafou.

“Parece brincadeira, mas eu estava com muito medo [de testa positivo]. Passei cinco semanas isolada na minha casa na praia. Mas tive que voltar por causa do Instituto. Não tenho como sair totalmente, muita coisa depende de mim. Me cuido, não saio, não vou a restaurante, a lugar nenhum. Ano passado cheguei a perder um dente porque não ia ao dentista por medo de sair. Essa doença é um horror, só com a vacina que vai melhorar”, completou.

Luisa Mell e a mente

Luisa Mell confessou que está muito abalada emocionante por causa da pandemia e tem usado remédios para sair da depressão. Um dos seus principais escapes é ver desenhos e filmes mais leves, além de fugir de notícias.

“Já estou em depressão, tive que tomar remédio porque não estava conseguindo sair desde que tive pela primeira vez. Foi uma fase muito difícil. Ultimamente, só estou vendo filme mais leve e desenho. Gosto de notícias, mas não dá para acompanhar. A cabeça tem que estar boa. E fico oscilando muito. Falo com o meu médico por telefone e daqui a uns dias vou fazer tomografia. Não adianta fazer agora. Tem que esperar. Tenho conseguido comer bem pouquinho. Mas nunca recuperei meu olfato, desde a primeira vez que tive a doença”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado