Deu o que falar

Andressa Urach pede ajuda de Boninho para entrar no BBB22: "Me dá uma chance"

Modelo citou dinheiro que doou para Igreja Universal


Andressa Urach e Boninho
Andressa Urach e Boninho - Foto: Montagem/Reprodução

Andressa Urach pediu ajuda para Boninho e os internautas para entrar no BBB22. Por meio das redes sociais, ela ainda destacou todo a quantia milionária que acabou doando para a Igreja Universal, e que precisa se recuperar financeiramente.

“Já pensou? Ia ser bem legal participar do BBB. Os R$ 2 milhões que eu doei para a Igreja Universal está fazendo falta agora”, disse a modelo nos Stories, pedindo uma força para os usuários do Twitter.

Em outro momento, a famosa ainda marcou o diretor do programa em um vídeo, com o pedido: “Ajuda aí, Boninho. Por favor! Me dá essa chance”.

A ex-participante do Miss Bumbum esteve entre o elenco da sexta temporada de A Fazenda, e foi considerada a grande protagonista da edição. Por lá, protagonizou uma série de barracos, inclusive, a memorável "briga" de cuspidas.

Andressa Urach abre processo contra a Igreja Universal

Em fevereiro deste ano, começou a repercutir uma ação que a modelo abriu contra a Igreja Universal do Reino de Deus, a qual fazia parte. O objetivo é receber de volta o valor que doou, com a alegação que seus recursos foram ficando escassos.

“A Andressa informa que mantém sua crença e religiosidade, inclusive fiel aos olhos de Deus, e, uma vez que é inviolável a liberdade de consciência e crença religiosa, entende que determinadas atitudes praticadas pela Igreja Universal não estão em conformidade com os ditames bíblicos”, diz trecho do processo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado