Vem cá, Boninho!

Nas Olimpíadas, Douglas Souza diz que está pronto para entrar no BBB: "Me chamem"

Atleta da seleção masculina de vôlei tem se destacado nas redes sociais ao mostrar os bastidores da vila olímpica e conquistou milhares de fãs


O atleta da seleção masculina de voleibol, Douglas Souza com a camisa do Brasil e com fitas douradas e de boca aberta
Douglas Souza diz que está pronto para entrar no BBB - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2021 às 14:53,
atualizado em 23/07/2021 às 14:59

Douglas Souza, atleta do voleibol da seleção masculina, tem dado um show à parte nas redes sociais direto de Tóquio. Não é à toa que, ao exibir com frequência stories dos bastidores da vila olímpica, ele viu seu número de seguidores disparar no Instagram. Atualmente, já ultrapassa 1,7 milhões. Nesta sexta-feira (23), Douglas falou durante transmissão da abertura das Olimpíadas ao vivo da Globo que está pronto para entrar no BBB.

"Você já está preparado para passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que Boninho e Tiago Leifert não te chamem para o próximo 'BBB'", brincou Galvão Bueno. Empolgado, Douglas respondeu: "Me chamem pelo amor de Deus, estou pronto! BBB aí vou eu. Vou chegar lá e dizer 'vou votar em fulano porque não gosto dele'".

Ele ainda falou com o narrador da Globo sobre seu sucesso no Instagram. "Cheguei com 200 mil seguidores e já estou com quase 2 milhões", disse o atleta.

O comentário sobre o BBB22 fez muita gente vibrar com essa possibilidade, já que ele tem mostrado seu lado extrovertido e divertido e conquistado muitos fãs, incluindo famosos como Gil do Vigor. O atleta nem entrou no reality show da Globo e já tem gente apostando na vitória dele.

Douglas Souza avisa que vai economizar nas brincadeiras: "Precisa dar uma focada"

Douglas avisou na quinta-feira (22) no Instagram, que apesar do sucesso na rede social ia diminuir as brincadeiras e postagens.  "A gente precisa dar uma focada", justificou.

O atleta admitiu que está feliz e não imaginava tudo isso que aconteceria. "Mas estou aqui no Japão, faltam dois dias para nossa grande estreia, para nosso grande propósito, que é as Olimpíadas, viver isso aqui. Está dando aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade, não aguento mais, quero estar em quadra logo. Vou dar uma leve segurada nos Stories."

O primeiro jogo da seleção das Olimpíadas de Tóquio acontece hoje, às 23h05 contra a Tunísia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado