Na mira do ouro

Douglas Souza, do vôlei, avisa que vai economizar nas brincadeiras: "Precisa dar uma focada"

Atleta vem expondo bastidores da seleção


Douglas Souza atleta da seleção brasileira
Douglas Souza vira fenômeno nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2021 às 09:28,
atualizado em 22/07/2021 às 10:00

Douglas Souza se tornou um fenômeno das redes sociais depois de mostrar os bastidores da seleção brasileira de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio. Ele ganhou mais de 1 milhão de seguidores em poucos dias, mas avisou nesta quinta-feira (22) que vai economizar nas brincadeiras a partir de agora. "A gente precisa dar uma focada", justificou.

O atleta admitiu que está feliz e não imaginava tudo isso que aconteceria. "Mas estou aqui no Japão, faltam dois dias para nossa grande estreia, para nosso grande propósito, que é as Olimpíadas, viver isso aqui. Está dando aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade, não aguento mais, quero estar em quadra logo. Vou dar uma leve segurada nos Stories."

"Vou continuar mostrando os bastidores para vocês, lógico, porque vocês precisam ver, mas as brincadeiras e tal, vou ficar um pouco mais tranquilo. A gente precisa dar uma focada, não que isso vai me desconcentrar, mas pra evitar o povo encher a p... do meu saco", acrescentou.

Seus vídeos no YouTube vão continuar, já que está tudo gravado. De fato, o foco agora é trazer o ouro. "Isso é muito importante pra mim, quero muito realizar esse sonho de ser bicampeão olímpico. Preciso muito, essa oportunidade foda de viver isso aqui. Estou vivendo intensamente, da melhor maneira possível", comemorou.

Quem é Douglas Souza, que vem bombando na web

O jogador de vôlei que está em Tóquio é natural de Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo, e começou cedo sua vida de esportista. Aos 11 anos de idade, faturou o campeonato sul-americano infantil e participou dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, conseguindo uma medalha de prata.

No mesmo ano dos Jogos do Rio, foi vice-campeão da Liga Mundial. Ele é jogador do Taubaté, também no interior de São Paulo. Douglas foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, em 2018. Confira algumas publicações dele:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado