Poderosa

Jojo Todynho posa com maiô cavadíssimo e recebe elogios

Funkeira relembrou viagem para Trancoso


jojo Todynho no confinamento de A Fazenda 2020
Jojo Todynho compartilha foto de maiô - Foto: PlayPlus

Jojo Todynho agitou a internet ao aparecer com maiô cavadíssimo neste domingo (16). O clique, segundo a campeã de A Fazenda 2020, é um tbt, que significa “throwback thursday”, que pode ser traduzido como “quinta-feira para relembrar”.

“Ótimo domingo a todos #tbt”, escreveu a cantora na imagem em que aparece com um maiô preto cavado, contrastando com os cabelos vermelhos eleitos para a viagem para Trancoso, no litoral sul da Bahia.

A publicação recebeu diversos elogios de amigos famosos. “Gostosa”, escreveu o amigo David Brazil. JP Gâdelha, seu colega de confinamento, reagiu com emojis. Adriane Galisteu e Rodrigo Phavanello também seguiram na mesma linha.

Fãs elogiam Jojo Todynho

Os fãs de Jojo Todynho também a elogiaram na publicação. “Deusa da minha vida”, escreveu uma seguidora. “Acordei gostosa”, comentou outra. “Mulheeeeeer te aquietaaaaaa ..... só tiro tu tá dando!!!!!!!!!Esse maiô tá um arrasooooooo!!!!”, disse mais uma.

Na sexta-feira (14), JoJo Todynho mostrou o cenário do seu  programa no Multishow; 'Apresentadora' JoJo Todynho é a nova aposta da Multishow.” Apresentadora. Entrego, confio, aceito e agradeço #Banguvirou #Do918promundo #gratidaosempre”, declarou a funkeira, na ocasião.

Ainda não há muitos detalhes sobre o programa da cantora e nem sobre a sua estreia. Na imagem compartilhada por Jojo,  é possível ver que o cenário será bastante colorido.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado