Briga

Power Couple: Medrado diz que Claytão terminou com ela por causa de ex da Jojo Todynho

Fernanda Medrado e Claytão participaram do Power Couple Brasil 5


Montagem com fotos de Fernanda Medrado séria e Claytão de frente, usando óculos e cobrindo a boca com uma mão
Fernanda Medrado diz que Claytão terminou após ela receber mensagem de ex-namorado de Jojo Todynho - Reprodução Instagram

A rapper Fernanda Medrado disse que seu marido, Claytão, terminou com ela depois de saber que mensagens enviadas por Polidoro Jr., ex-namorado de Jojo Todynho  para a mulher através do Instagram se tornaram públicas. O casal participou da edição atual do Power Couple Brasil e foi o primeiro eliminado, em maio.

"O que o Clayton ficou bravo foi de ter saído na mídia porque as pessoas começaram a zoar e falar 'cuidado com o jogador'. Ele veio aqui surtou comigo, gritou e terminou. Quando foi à noite, ele pediu perdão e me chamou para jantar hoje", disse ela ao NaTelinha.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Medrado levou uma cantada do jogador de futebol, que ficou sem graça após não ser correspondido. Ao NaTelinha, a cantora disse que Polidoro deletou as mensagens depois de sua assessoria se identificar em seu perfil do Instagram.

"Eu mostrei a mensagem para o  Clayton porque a minha assessora mostrou, respondeu ele dizendo que não tinha entendido ele ter me chamado de bebê, ele falou que era para eu ter entendido. Disse: 'se você não entendeu, vem cá que te explico, minha linda'.  Minha assessora respondeu e aí ele deletou todas as mensagens", explicou. 

Polidoro diz que não conhece Medrado: "Reagiu aos meus stories"

Power Couple: Medrado diz que Claytão terminou com ela por causa de ex da Jojo Todynho

Polidoro Jr. disse ao NaTelinha que não conhece Fernanda Medrado: "Nunca vi essa pessoa, não sei o que faz, nunca tinha ouvido falar. Ela me seguiu no Instagram há um tempo, me mandou direct, já reagiu aos meus stories e eu não havia respondido. Mas a mensagem não está lá porque provavelmente ela apagou. Eu reagi a um stories, ela veio falar que era assessoria, talvez tenha sido ela. Não sei se uma pessoa comprometida faz isso, a gente só pode rir de uma situação dessas".

Medrado se defende e diz que fez contato uma vez por direct para fazer uma parceria de trabalho com influenciadores. "Há muito tempo a gente ia fazer uma ação com vários influenciadores e a gente tinha chamado esse cara, a gente deu um oi para ele no direct".

Medrado não sabe se vai reatar casamento

Por enquanto, Medrado não sabe dizer se os dois farão as pazes. "Não sei o que falar agora, o Clayton nunca falou da forma que disse ontem, fiquei meio preocupada porque foi a primeira vez que ele falou dessa forma de 'quero terminar'. Ele ter vindo aqui e falado que se arrependeu e ter pedido desculpa, me deixou meio confusa", contou.

Fernanda Medrado e Claytão entraram no Power Couple durante uma crise no casamento. Em um áudio vazado, o DJ dizia que tinha receio de entrar no reality show da Record por causa do temperamento da mulher.  Fernanda e Claytão são pais de Josh, de 2 anos.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado