Tudo acabado?

Dia do Amigo: veja famosos que eram inseparáveis e romperam a amizade

Anitta e Ludmilla, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia e mais famosos que brigaram com amigos


Montagem de fotos de Anitta, Ludmilla, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia
Anitta e Ludmilla, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia são alguns dos famosos que eram amigos e já brigaram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/07/2021 às 18:01,
atualizado em 20/07/2021 às 18:41

Esta terça-feira (20) é Dia do Amigo  e, apesar de alguns famosos já terem trocado declarações e serem inseparáveis no passado, algumas tretas atrapalharam a amizade. O motivo? São vários! Ciúmes, divergência de opinião, mágoas...

O NaTelinha selecionou algumas dessas amizades desfeitas e torce para que todos voltem às boas.

Confira:

Anitta e Ludmilla

Dia do Amigo: veja famosos que eram inseparáveis e romperam a amizade

As cantoras têm muito em comum: começaram no funk, são do Rio de Janeiro, jovens, criadas em regiões simples e ganharam o país graças ao sucesso e competência. As duas eram próximas, gravaram juntas, mas, uma treta por conta da autoria da música colocou tudo a perder!

No começo de 2019, elas lançaram juntas a música "Favela Chegou" e "Onda Diferente". No ano passado, Lud se incomodou se ver seu nome exposto em uma live e expôs uma conversa com a artista questionando por ter seu nome incluído como compositora de "Onda Diferente", já que o combinado era que Lud dividiria a autoria apenas com Snoop Doog.

Ludmilla ainda desabafou nas redes sociais dizendo que estava sofrendo ameaças raciais dos fãs de Anitta.
A cantora de "Girl From Rio" deixou de seguir Jojo Todynho e mais famosos no Instagram recentemente.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Dia do Amigo: veja famosos que eram inseparáveis e romperam a amizade

Dois nomes muito famosos na internet brasileira, Carlinhos Maia e Whindersson eram amigos e o ex-marido de Luísa Sonza foi convidado para ser padrinho de casamento do humorista com Lucas Guimarães em maio de 2019, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

Whindersson desistiu de ir ao casamento e a assessoria dele afirmou que ele estava descansando com a família e tinha informado com antecedência aos noivos que não poderia ir.

Carlinhos se manifestou sobre o assunto e deixou claro sua chateação com o então amigo pela ausência num dia tão especial. "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?", disse ele ao colunista Leo Dias na ocasião.

Em maio deste ano, Carlinhos postou uma foto com Whindersson, contou que eles selaram a paz e deixou uma mensagem de apoio pela morte precoce de Miguel, filho do Youtuber.

"Há pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina. Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel".

Apesar da mensagem, os dois não se seguem no Instagram até o momento.

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Dia do Amigo: veja famosos que eram inseparáveis e romperam a amizade

As atrizes começaram a atuar na infância, eram amigas de profissão e brigaram por causa do cantor Tiago Iorc! Isso mesmo! O boy foi o motivo de uma crise de ciúme que ocasionou no afastamento das duas.

No ano passado, um seguidor afirmou que Bruna teria ficado com Arthur Aguiar da mesma forma que "ficou com o Tiago Iorc quando ele estava com a Isabelle Drummond".

A atriz se manifestou e negou que o cantor traiu a então namorada com ela: "Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", afirmou.

Bruna Marquezine participou do clipe de Eu Amei Te Ver, no qual aparece abraçada ao cantor. Na época, ele ainda namorava Isabelle.

"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe. Eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou ela.

Outra seguidora recordou que Isabelle Drummond apagou as fotos com Tiago algum tempo após o lançamento do clipe com Marquezine.

"Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", escreveu Bruna.

Nicole Bahls e Juju Salimeni

Dia do Amigo: veja famosos que eram inseparáveis e romperam a amizade

Ex-panicats, Nicole e Juju brigaram feio em 2011. Em um desabafo no Twitter em 2013, Nicole disse que a ex-amiga tinha "alma satânica".

"Só Deus pra curar essa alma diabólica que fala q deve a alma pro Diabo em troca de fama (risos) doente mental e a palavra mais adequada", disse Nicole, e completou: "Apesar de não fazer parte do meu vocabulário.. Doente mental acho que seria ate elogio pra essa alma satânica (risos)".

Juju relembrou a briga com Nicole Bahls em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. "O diretor afastou nós duas. Algo do tipo 'resolvam-se'. Então pensei: 'Vou esperar acabar o contrato e falei que precisava sair'. Eu amava ali, era feliz demais. Fiquei muito mal, chorei muito. Tive problemas, mas a gente resolveu na justiça", explicou Juju.

Nicole foi proibida de falar o nome de Juju Salimeni sob a pena de multa e prisão.

Carolina Dieckmann e Luana Piovani

Dia do Amigo: veja famosos que eram inseparáveis e romperam a amizade

Carolina Dieckmann comprou uma briga com Luana Piovani após defender Dado Dolabella, que agrediu a ex-namorada ao deixar uma boate no Rio de Janeiro em 2008.

"Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate”, disse Carolina Dieckmann, em entrevista à colunista Mônica Bergamo na ocasião.

"No meu caso, isso não teria acontecido. Não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora", disse a atriz.

Em 2015, Piovani respondeu um seguidor do Twitter que lhe perguntou sobre Carolina Dieckmann: "risquei na hora da caderneta".

Dieckmann se posicionou quando soube do comentário: "É só uma fofoca maldosa... é lixo! Eu nada tenho contra ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bênçãos”, disse Carolina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado