Sempre amigos

Dani Calabresa revela amizade de todas as horas: "Na alegria ou no perrengue"

Humorista contou sobre suas relações no Bem Juntinhos


Dani Calabresa fazendo biquinho, com ursinhos de pelúcia nas mãos
Dani Calabresa revela amizade de todas as horas - Foto: Reprodução

Dani Calabresa elogiou o seu amigo, Pedroca Monteiro, no Bem Juntinhos, programa comandado por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no GNT. Os humoristas são os convidados da atração da próxima quinta-feira (15), e conversaram sobre a importância da amizade. Os atores e apresentadores falaram sobre afeto, os diferentes tipos de amigo e o papel que eles têm nas relações.

"Um bom amigo é aquele que embarca em qualquer situação, seja na alegria ou no perrengue. Ele não é só um amigo do fervo. Quando você está precisando de força, ajuda, emprego, ele te abraça e se entrega", analisa Dani.

"Foi um presente na minha vida fazer o Dani-se, um momento muito importante para a minha carreira. Eu fui muito acolhido por ela, ela foi generosa e maravilhosa comigo, abriu um espaço lindo", elogia Pedroca sobre Calabresa. A participação dos humoristas no Bem Juntinhos vai ar nesta quinta-feira (15), às 21h30, no GNT.

Fernanda Lima confessou para Rodrigo Hilbert que já teve sonhos eróticos envolvendo outros homens. O assunto veio à tona durante o programa Bem Juntinhos, do GNT, e o famoso reagiu com bom humor.

Como justificativa, a apresentadora explicou que acabou acontecendo algumas vezes onde os dois não conseguiram ter uma relação sexual antes de dormir, aflorando a imaginação. "Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes, a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, e eu sonho, e não necessariamente com ele", contou.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comem placenta da filha

Ao ouvir a declaração, Hilbert levou tudo na brincadeira, e pediu que a parceira não entrasse em detalhes sobre. "Esse não necessariamente com ele é que é complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar", brincou, fazendo os convidados darem risadas.

 

No mesmo programa de TV, o casal gerou polêmica nas redes sociais ao decidir mostrar um vídeo onde aparecem comendo a placenta da filha caçula, Mariana, de 1 ano e quatro meses.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado