Despedida

Família se pronuncia sobre morte do filho de Whindersson Nunes: "Foi um guerreiro"

Pai e irmã do comediante falaram sobre o assunto


Whindersson Nunes e João Miguel
Whindersson Nunes e João Miguel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2021 às 17:30,
atualizado em 31/05/2021 às 17:35

O pai e a irmã de Whindersson Nunes se pronunciaram sobre a morte do filho do humorista, João Miguel, nesta segunda-feira (31), após um parto prematuro. Por meio do Instagram, os dois lamentaram o ocorrido e destacaram a luta do recém-nascido.

Hildebrando Batista, pai do famoso, fez questionamentos e se despediu do neto. "Porque será? Porque agora? Foi muito cedo para você ir embora!", compartilhou na primeira publicação, e depois fez outra: "Uma angústia tão grande que não sei explicar. Tinha tantos planos. Jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas, tudo foi embora contigo! Seu nome será eternizado! JOÃO MIGUEL!".

Já Hadga, irmã de Whindersson, afirmou que o bebê foi um guerreiro, afirmando que não consegue compreender essa situação. "'Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo'. João 16:33 Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor. Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem o quão ansiosa eu estava para sua chegada mas infelizmente Deus te levou pra pertinho dele meu anjinho. Eu te amo meu João a sua tia te ama, nunca irei conseguir entender. Fica em paz meu amor! João Miguel Nunes Deggan", disse.

Whindersson Nunes divulga música em homenagem ao filho

O youtuber usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores uma música que compôs em homenagem ao filho com Maria Lina. O famoso revelou que escreveu a letra no hospital, preparada para quando ele saísse de lá.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado