Tudo novo

Pyong Lee surpreende com novo visual: "Tive o mesmo corte a vida inteira"

Hipnólogo resolveu renovar o visual


Pyong Lee com seu antigo visual
Franja: Pyong deixou para trás - Divulgação

Pyong Lee, que foi o oitavo eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos, resolveu repaginar o visual, surpreendendo até mesmo Samy Lee. O hipnólogo ostentava os fios lisos e escorridos desde sempre, mas agora surgiu com um cabelo mais curto e até topete.

"Resolvi cortar para mudar o estilo. Tive o mesmo corte a vida inteira, o cabelo comprido que todos já conheciam. Mas meu cabelo é muito oleoso e deixa a pele assim também. Resolvi mudar para ser mais fácil de manter e cuidar da pele. Estou me adaptando, estranhei no primeiro dia, mas estou gostando bastante", disse ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

O corte foi feito por um amigo coreano: "Desde criança, estou acostumado a ir em cabeleireiro coreano porque eles têm experiências com o cabelo do pessoal do bairro".

Pyong nega ser vaidoso

Pyong Lee surpreende com novo visual: \"Tive o mesmo corte a vida inteira\"

À publicação, destacou que não faz nenhum tipo de cuidado especial: "Não tenho procedimento com cabelo, pele. No máximo, uso um sabonetinho para a oleosidade da pele. Não sou muito vaidoso, tanto que uso a mesma roupa todo dia".

O cabelo parece ser mesmo o que toca Pyong: "Mas sempre me importei muito com cabelo porque eu gosto de ter esse cuidado no visual. Quando cortava e ficava ruim, minha autoestima ia lá para baixo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado