Pai de primeira viagem

Pyong Lee revela desejo de aumentar a família e pensa em adoção

Youtuber e hipnólogo viu seu filho pela primeira vez dentro do BBB20


Pyong Lee e Jake Lee
Pyong Lee e seu filho, Jake - Divulgação/Vinicius Yuichi

Pyong Lee terá o seu primeiro Dia dos Pais neste domingo (9). O hipnólogo foi criado por dois pais: até os 12 anos pelo pai biológico, que faleceu cedo, e depois pelo seu dia. "É um dia para lembrar do passado e agradecer, mas também celebrar o presente e o futuro", afirma ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

O coreano também agora descobriu o que é amor incondicional: "O Jake [seu filho com Sammy] é a prioridade de tudo, é a coisa mais importante da minha vida. Tudo que faço, penso e vivo para a nossa família é focado no futuro dele".

Ele conheceu seu filho quando ainda estava confinado na casa do BBB20. "Nenhum pai escolhe perder o parto do filho. Como a gente viu que poderia ser algo vantajoso e bom para o futuro dele e para o nosso, decidimos ir", explica.

Aos 27 anos, relembra quando descobriu que seria pai: "Foi uma mistura de emoções, sensações e sentimentos porque bateu uma preocupação e um desespero, depois veio a felicidade, aí batia um pânico... Ficava nesse vai e vem, sobe e desce. Minha pressão até caiu (risos). Mas, claro, a gente ficou muito feliz e fomos absorvendo e nos acostumando com a ideia, pensando em todo o passo a passo e criando o nosso futuro".

Por fim, admite que pensa em aumentar a família: "às vezes, a gente quer ter mais filhos, às vezes, não quer... A gente já conversou várias vezes sobre adoção e acho que mais um ou dois está bom, mas a gente só vai saber quando o Jake crescer mais um pouquinho".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado